Experimente momentos cheios de ação em Need for Speed Payback, já disponível

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Corra por uma história cheia de adrenalina no Supercarro Customizado e explore o mundo aberto mais expansivo da história da franquia

São Paulo – novembro de 2017 – A Ghost Games e a Electronic Arts anunciam que Need for Speed Payback, de uma das franquias de videogame mais vendidas do mundo, já está disponível no mundo todo para PlayStation 4, Xbox One e Origin para PC. Com profunda personalização, um mundo aberto diverso e momentos de ação blockbuster jamais vistos na história da franquia Need for Speed Payback entrega uma experiência empolgante que fará os jogadores viverem a fantasia de pilotagem de ação definitiva.

“Há dois anos nós revigoramos a franquia ouvindo o que os fãs queriam e criamos um jogo que voltou às raízes de Need for Speed – carros rápidos, profunda personalização e perseguições policiais épicas. Com Need for Speed Payback, nós elevamos a barra adicionando o estilo hollywoodiano, ação cheia de adrenalina, um mundo aberto enorme, ainda mais opções de customização e uma narrativa que joga o gameplay para frente”, disse o Produtor Executivo Marcus Nilsson. “Estamos empolgados para entregar uma nova experiência de direção que entrega não apenas tudo que nossos jogadores amam, mas que também ultrapassa os limites do que eles esperam do gênero”.

Ambientado no paraíso dos apostadores de Fortune Valley, os jogadores podem dirigir como três personagens diferentes: Tyler, o piloto; Mac, o artista; e Jess, a rainha do asfalto, cada um com seu próprio estilo de direção. Juntos, eles vão contra A Casa, um cartel nefasto que comanda a cidade. Os jogadores podem fazer drift nas montanhas, rasgar o terreno desértico, acelerar pela cidade, completar missões insanas e conseguir reputação suficiente nas ruas para conseguir vingança na corrida definitiva para derrubar A Casa.

Com os carros no centro de tudo em Need for Speed Payback, o jogo traz opções de personalização únicas e completamente novas. Os jogadores podem pegar um chassi velho encontrado ao lado da estrada e o transformam em um supercarro dos sonhos. Cinco classes de carros únicas trazem infinitas opções de tuning para jogadores especializarem seus roles e deixarem os adversários comendo poeira nas missões, Racing, Off Road, Drifting, Drag ou Runner.

Perseguições policiais épicas trazem ainda mais adrenalina às ruas em Need for Speed Payback. Polícia mais inteligente requer mais habilidade para escapar e se livrar de novos veículos de reforço como rhinos e helicópteros. Os jogadores podem tentar a sorte em Bait Crates no mundo aberto, que  premiam com misteriosos upgrades de performance se eles puderem escapar da perseguição policial.

Need for Speed Payback é recomendado para maiores de 10 anos e está disponível a partir de hoje no PlayStation 4, Xbox One e Origin™ para PC. Para mais informações, visite www.ea.com/games/Need-for-Speed.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo. No ano fiscal de 2017, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,8 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.