WB Games anuncia o lançamento de LEGO Marvel Super Heroes 2

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Os icônicos super-heróis e vilões de diferentes eras e realidades se unem em uma batalha cósmica através do universo Marvel

São Paulo, novembro de 2017 – A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, a LEGO Group e a Marvel Entertainment anunciam o lançamento do LEGO® Marvel Super Heroes 2, uma sequência bem-humorada do aclamado sucesso LEGO® Marvel Super Heroes. Nessa nova e épica aventura, o super vilão viajante do tempo Kang, o Conquistador, roubou inúmeras cidades do universo Marvel para formar o mundo aberto de Chronopolis.

Para eliminar os planos diabólicos de Kang, uma equipe de elite de Super-heróis deve se unir em uma batalha cósmica que leva os jogadores a uma emocionante jornada. Publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e desenvolvido pela TT Games em parceria com The LEGO Group e Marvel Entertainment, LEGO Marvel Super Heroes 2 já está disponível totalmente em Português para PlayStation®4, Xbox One®, Nintendo Switch ™ e PC.

“Embalado com o humor marca registrada dos games LEGO, LEGO Marvel Super Heroes 2 oferece uma enorme saga intergaláctica que abrange o Universo da Marvel”, informa Tom Stone, Diretor Geral da TT Games. “O jogo apresenta novos recursos e um mundo incrivelmente grande e aberto para que os jogadores explorem, desde a terra mítica de Asgard até a base do espaço profundo de Lugarnenhum”.

“O jogo oferece oportunidades sem precedentes para exploração e um gameplay criativo dentro da versão LEGO do Universo Marvel”, afirma Sean McEvoy, VP de jogos digitais do Grupo LEGO. “É ótimo ver tantos personagens, locais e histórias ganharem vida neste jogo vibrante, lindo e épico”.

“Seja você um fã da Marvel ou um fã da LEGO, a colaboração entre a LEGO e a TT Games produziu uma experiência original que será divertida para todos os jogadores”, disse Jay Ong, SVP de Games & Inovação da Marvel Entertainment. “Com uma grande variedade de novos personagens e uma mecânica de manipulação do tempo totalmente flexível, o game certamente proporcionará horas de gameplay inovadora e autêntica”.

Partindo diretamente onde o jogo original terminou, a nova aventura apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades. Os jogadores terão a oportunidade de explorar 18 locais de diferentes dentro da incrível Chronopolis, das vibrantes selvas de Wakanda à Asgard.

O LEGO Marvel Super Heroes 2 também possui um modo multijogador local de quatro jogadores, permitindo que amigos e familiares joguem de forma competitiva ou cooperativa como uma equipe em uma série de desafios temáticos e arenas de batalha.

Muito além do game principal

Para os jogadores que querem continuar suas aventuras além do jogo principal, o Passe de Temporada de LEGO Marvel Super Heroes 2 incluirá seis pacotes de nível e quatro pacotes de personagens.

Os pacotes de nível apresentam conteúdo inspirado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pantera Negra, Vingadores: Guerras Infinitas, Homem-Formiga e a Vespa, Manto & Adaga e Os Fugitivos (The Runways).

Os Pacotes de Personagens adicionarão mais de 60 novos personagens à lista do jogo principal. O Passe de Temporada estará disponível separadamente ou como parte da Edição Deluxe de LEGO Marvel Super Heroes 2. No Brasil, a edição Deluxe está disponível em edição digital para todas as plataformas e física para PS4 e Xbox One. A edição física Deluxe inclui o jogo, o Passe de Temporada, o acesso antecipado ao pacote de personagens clássicos Guardians of the Galaxy, um poster exclusivo e a Minifigura LEGO exclusiva do Gigante Hank Pym, que só estará disponível nesta edição do jogo.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games – A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO® Star Wars™, LEGO® Batman™: The Videogame, LEGO® Indiana Jones™: The Original Adventures and BIONICLE® Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO – O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países. LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.

Sobre a Marvel Entertainment – A Marvel Entertainment, LLC, subsidiária integral da Walt Disney Company, é uma das empresas mais proeminentes do entretenimento baseado em personagens, construída em um repertório de mais de 8 mil personagens disponibilizados em uma variedade de mídias em mais de 75 anos. Marvel utiliza seus personagens e franquias no entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações visite marvel.com. © 2016 MARVEL

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.