Novidades sobre Dragon Ball FighterZ; Beta Aberto em Janeiro e mais

// Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Uma avalanche de atualizações sobre Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2

Fãs de DRAGON BALL, comemorem! Estamos compartilhando duas grandes atualizações sobre DRAGON BALL FighterZ e DRAGON BALL XENOVERSE 2.

Primeiramente… Novos personagens de DRAGON BALL Super juntam-se à luta de DRAGON BALL FighterZ com Bills (Beerus), Hit, e Goku Black Super Saiyajin Rosé sendo oficialmente adicionados ao elenco do game.

DRAGON BALL FighterZ também contará com cenas de corte especiais de inúmeros momentos na história de DRAGON BALL – como quando Goku tornou-se Super Saiyajin pela primeira vez – e serão disparadas quando certas combinações de personagens forem escolhidas ou golpes finais específicos forem executados.

Também temos mais detalhes sobre o “Shenron System” (Sistema Shenlong, em tradução livre), que permite aos jogadores coletar Esferas do Dragão durante a batalha, quando um número específico de combos em sequência é atingido. Uma vez que as Esferas do Dragão tenham sido coletadas (esta informação aparece na tela do jogo), Shenlong surgirá e garantirá ao jogador que reuniu as Esferas um dos quatro desejos [traduções oficiais serão divulgadas em breve]:

  1. Restore my health: Recupere completamente a saúde (barra de “life”) do personagem que está controlando no momento.
  2. Bring back my ally: Ressuscite um aliado perdido em batalha com 50% de sua saúde total.
  3. Give me the ultimate power: Aumente sua barra de Ki ao MÁXIMO.
  4. Make me immortal: Barra de saúde será restaurada em 50%, e medidor de energia entrará em restauração automática.

Veja Bills, Hit, Goku Black Super Saiyajin Rosé e as Cenas Dramáticas em um novo trailer de DRAGON BALL FighterZ repleto de ação e já legendado em Português:

Aproveitamos também para atualizar todos com relação aos horários e datas do Open Beta de DRAGON BALL FighterZ; o open beta seguirá os seguintes horários:

Dia 1 – Terá início em 13 de Janeiro de 2018, das 12:00am (Horário do Pacífico) às 11:59pm (Horário do Pacífico), para as pessoas que possuem acesso antecipado por terem feito a pré-venda digital no Xbox One ou PlayStation 4.

Dias 2 e 3 – Acesso livre para o público terá início em 14 de Janeiro de 2018 às 12:00am (Horário do Pacífico), e termina no dia 15 de Janeiro de 2018, às 11:59pm (Horário do Pacífico).

  • Próximo…

Um jovem e misterioso personagem chamado Fu será incluído em DRAGON BALL XENOVERSE 2 quando os conteúdos do Extra Pack 2 forem liberados em Fevereiro de 2018. Pouco se sabe sobre Fu além do fato de carregar uma espada ninja para ataques rápidos e do sorriso perverso que persiste em seu rosto. Conteúdo adicional para o Modo História também fará parte do lançamento do Extra Pack 2. Jogadores embarcarão com seus mestres em missões de Patrulha do Tempo, e com certeza cruzarão com mais aventuras loucas pelo caminho.

Jogadores que adoram customizar seus personagens avatares ficarão contentes em saber que agora também será possível customizar heróis e vilões de Dragon Ball em DRAGON BALL XENOVERSE 2. Ataques e cores dos uniformes destes poderão ser ajustados como bem entenderem. Por último, alguns personagens especiais receberão novas roupas, como Goku e sua vestimenta inspirada em Jornada ao Oeste.

Gotenks, Kid Buu e Gohan (adulto) são anunciados oficialmente para Dragon Ball FighterZ

Novos lutadores foram adicionados à seleção oficial de personagens de DRAGON BALL FighterZ, com a chegada de Gotenks, Kid Buu, e Gohan (Adulto) ao combate.

Gotenks é o resultado do bem sucedido método da Dança da Fusão (Dança Metamoru) entre Trunks e Goten, que visa criar um personagem único, mais poderoso e habilidoso, fruto da fusão dos dois jovens lutadores. Gotenks é o primeiro personagem de Dança da Fusão a aparecer em Dragon Ball. Ele veste um colete Metamoru azul e amarelo, uma peça de roupa característica de todos os personagens gerados no processo da Fusão. Gotenks está pronto para enfrentar qualquer desafiante em DRAGON BALL FighterZ.

Kid Buu, imprevisível em suas ideias, e nenhum arrependimento por suas ações, certamente será um oponente difícil de se encarar em DRAGON BALL FighterZ. Capaz de desferir vários ataques devastadores, Kid Buu tem tudo para se tornar um dos personagens mais perigosos de se cruzar o caminho durante uma batalha, ou um poderoso aliado em seu próprio time.

Gohan (Adulto) é o primeiro personagem híbrido a aparecer na série Dragon Ball, combinando características Terráqueas e Saiyajin em um único personagem. Gohan não possui a mesma paixão por lutas que seu pai Goku, escolhendo entrar em batalhas somente para defender a Terra e as vidas de seus entes queridos.

Goku SSDSS chega na voadora em Dragon Ball FighterZ

Goku já descreveu antes os detalhes de como se tornou um Super Saiyajin Deus Super Saiyajin (SSDSS): “Um Saiyajin com o poder de Super Saiyajin Deus, que se transformou em Super Saiyajin novamente.”. Agora todo este poder poderá ser vivenciado pelos jogadores, pois Goku SSDSS tem presença confirmada em DRAGON BALL FighterZ. Veja o novo trailer do personagem à seguir:

Fique ligado para mais informações sobre DRAGON BALL FighterZ conforme o título se aproxima de seu lançamento em 26 de Janeiro de 2018 nas Américas para Xbox One, PlayStation 4, e PCs via STEAM.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.