Comunicados de ImprensaJogando

Monsters Pack DLC chegará em outubro ao mundo de LEGO Worlds

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

A aventura vai levar os jogadores à Cidade Monstro, onde o Halloween é comemorado todos os dias!

São Paulo, agosto de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e a LEGO Group anunciaram que o DLC Monsters Pack, o segundo pacote de conteúdo temático de LEGO Worlds, estará disponível em outubro. O Monsters Pack acrescenta a Cidade Monstro, um lugar peculiar, cheio de missões assustadoras, criaturas aterrorizantes, casas assombradas e veículos sinistros, que vai causar arrepios nos jogadores.

Na Cidade Monstro, o halloween é comemorado todos os dias! Mas os zumbis delinquentes estão levando as “gostosuras ou travessuras” a sério demais. Os jogadores devem usar suas habilidades de construção de peças LEGO para reparar o dano causado por eles e assustá-los com seus próprios truques.

LEGO Worlds é a experiência digital de LEGO em que os jogadores podem explorar, descobrir e criar juntos e já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e STEAM.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios