Comunicados de ImprensaJogando

Futuro alternativo em Black Future 88 chega no final de 2018

A publisher Good Shepherd Entertainment revelou que publicará Black Future 88, do desenvolvedor independente SuperScarySnakes, no final deste ano para PC.

Black Future 88 é um shooter roguelike de ação com estilo neon-retrô que pinta uma história alternativa e sombria de um mundo que se afasta de um cataclisma nuclear criado por Duncan, o arquiteto da torre. A primeira de suas bombas caiu em 1988, bloqueando o sol com uma chuva perpétua desde então. Agora, o único tempo que importa é medido em minutos para viver. Como um dos últimos sobreviventes restantes, lute no topo da torre para matar Duncan, antes que o seu coração exploda.

Suba uma torre procedural em evolução através de uma implacável incursão de fogo, lasers e aço. Atire, corte e deslize para superar armadilhas mortíferas, IA homicida, viciados enlouquecidos e guardiões colossais de nível chefe. Escolha um dos cinco personagens jogáveis, cada um com seus próprios poderes únicos e, em seguida, atualize seu renegado com uma seleção de dezenas de armas brutais e amuletos especiais para sobreviver. Teste seus espíritos e reflexos sozinho ou com um amigo no cooperativo de sofá de dois jogadores e mire sua coragem contra outros jogadores, abordando desafios diários com atributos únicos para escalar uma tabela de classificação global.

A ascensão anárquica para vingança em Black Future 88 é marcada com uma trilha sonora original de sintetizador analógico da banda de new-wave pós-punk Tremor Low.

Visite sua página no Steam. Para mais informação sobre Black Future 88, visite www.blackfuture88.com e siga @GoodShepherdEnt e @superscarysnakee no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Good Shepherd Entertainment //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios