Comunicados de ImprensaJogando

Convoque seus amigos, No Heroes Here já está disponível no PlayStation 4

Versões de Nintendo Switch e Xbox One também estão confirmadas e receberão data de lançamento em breve.

A Mad Mimic Interactive, estúdio independente brasileiro de games, anunciou que seu consagrado game No Heroes Here já está disponível para PlayStation 4. Com suas batalhas frenéticas e viciantes chegando ao PS4, o ‘Castle Defense’ cooperativo e multiplayer para até quatro jogadores e que foi lançado com muito sucesso inicialmente para Windows e Mac OS através do Steam, finalmente faz sua estreia nos consoles.

No Heroes Here chega ao PS4 após uma brilhante trajetória no cenário independente de games mundo afora. O jogo, que teve o incentivo da prefeitura de São Paulo e parte do seu desenvolvimento financiado pela SPCine, foi aclamado pela crítica com diversas honrarias, nomeações e prêmios como: Melhor Jogo Brasileiro no Brazil Game Awards e Melhor Jogo Social no Game Connection Development Awards, além dos prêmios de Melhor Som e Melhor Gameplay no evento MAX.

Nos últimos meses, No Heroes Here esteve presente em diversos eventos nacionais e internacionais como a Brasil Game Show, a GamesCom, o DreamHack, a Tóquio Game Show, a Campus Party e a Argentina Game Show, com destaque para as participações na Playstation Experience e na PAX 10, uma seleção oficial de jogos independentes do evento feita por 50 especialistas do mercado de games mundial.

Principais recursos de No Heroes Here

  • Diversão para até 4 JOGADORES – Convide todos os seus três amigos para jogar com você! Dois? Um…? Nenhum?! Então mergulhe no modo singleplayer, ou…
  • Multiplayer LOCAL e ONLINE – Jogue com seus amigos tanto localmente quanto online. Sem amigos? Sem problema! Junte-se a uma partida online com outras figuras Não-Heróicas ao redor do mundo!
  • Modo NORMAL e NIGHTMARE – O modo normal não é desafiador o suficiente? Então enfrente a realidade assustadoramente apocalíptica contra hordas gigantescas num modo de jogo 10x mais difícil e tente sair vivo no modo hardcore
  • 3 regiões incluindo 54 NÍVEIS e 9 DESAFIOS – Três regiões distintas, cada uma com mecânicas, inimigos e peculiaridades diferentes.
  • 3 TIPOS ESPECIAIS de munição – Não gosta de bolas de canhão? Talvez frangos assados sejam mais do seu agrado!
  • 15 PERSONAGENS jogáveis – Recrute mais Não-Heróis para a sua equipe de defensores de castelos!
  • 12 tipos de INIMIGOS – Doze tipos diferentes de inimigos disponíveis para testar suas habilidades balísticas!

Sobre a Mad Mimic Interactive – Fundada pelos desenvolvedores Luís Fernando Tashiro e Luís Gustavo Sampaio, a Mad Mimic Interactive está situada na capital de São Paulo, Brasil. O estúdio é um braço da Zyx, afamada empresa de desenvolvimento de jogos educativos. Seu primeiro lançamento no mercado de jogos autorais, No Heroes Here, já conta com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional. Para mais informações sobre o estúdio, acesse: www.madmimic.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Mad Mimic Interactive //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios