Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition chega aos consoles em agosto

Crie seu legado em Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition, que será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 31 de agosto de 2018

Prepare-se para entrar num mundo de possibilidades infinitas com Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition, RPG aclamado pela crítica que será lançado pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. em 31 de Agosto de 2018, para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido pela Larian Studios, Divinity: Original Sin 2 para PC é considerado por críticos e jogadores um dos melhores RPGs de todos os tempos, ganhando inclusive os prêmios de “Jogo do Ano” em 2017, pela PC Gamer, e o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) neste ano. Divinity: Original Sin 2 chegou a alcançar a marca de 93 pontos no Metacritic, assim como um 10/10 do GameSpot.com, uma honra alcançada por apenas 15 jogos até hoje. Agora, a Larian Studios aprimorou e criou novos recursos para Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition permitindo que jogadores de consoles finalmente possam vivenciar as histórias fascinantes que, assim como os combates por turnos, já viraram referência da franquia Divinity.

Com Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition, jogadores serão capazes de encarar possibilidades quase infinitas, começando na criação de um personagem completamente novo, ou escolhendo uma das seis histórias de origem já disponíveis no início do game. O mundo do jogo reage de maneira única para cada personagem, criando uma variedade gigantesca de caminhos a serem explorados. Você fará parte do mundo de Rivellon, um local abandonado pelos deuses e dominado por uma ordem de magos opressores. Conforme avança em sua jornada neste mundo, o jogador poderá substituir os deuses que abandonaram Rivellon. No entanto, dentre os quatro personagens de seu grupo, somente um terá a chance de se tornar o novo Divino.

Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition também traz novos recursos que melhoram a experiência nos consoles, incluindo: sistema de inventário do grupo, um novo sistema de diário, tutorial refeito, área de PvP (jogador versus jogador) atualizada, e uma nova dificuldade para o Modo História. Além destas, a maior mudança ficou para o terceiro capítulo do jogo, que foi completamente reescrito para que os jogadores se aprofundem ainda mais no roteiro rico e envolvente de Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition.

Jogadores de Xbox One já podem sentir um gostinho do que está por vir em Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition por meio do Xbox Game Preview.

Com gráficos incríveis, história envolvente, e a liberdade para moldar seu próprio destino, Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em 31 de Agosto de 2018.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.