Kingdom Hearts III tem novos trailers e sairá em janeiro de 2019

Tenha paciência com este post, pois há uma galeria realmente grande logo abaixo que pode demorar um pouco para carregar.

Kingdom Hearts III recebeu uma boa atenção da Square Enix na E3 2018. O título esteve presente em duas conferências, Microsoft e Sony, com dois trailers totalmente diferentes. Trailers com mais de 3 minutos de duração e onde ambas tocam uma bela trilha sonora. Cada um revela novos mundos que estarão presente no game: Frozen e Piratas do Caribe.

Ambos são realmente impressionantes, mas o trailer com o mundo dos Piratas do Caribe é realmente impressionante. A incorporação dos personagens do filme, com os rostos dos atores é uma coisa de louco. Donald e Pateta também estão incríveis nesta interação de realismo e fantasia. Chega a ser assustador.

Mas talvez a novidade mais animadora a respeito do título diz respeito a sua aguardada data de lançamento. Kingdom Hearts III será lançado globalmente em 29 de janeiro de 2019. Simultaneamente para PlayStation 4 quanto para Xbox One.

Por enquanto não se tem notícias de uma versão para PC, porém não podemos esquecer que Final Fantasy XV passou pelo mesmo processo e um ano depois chegou ao PC. Dá para apostar algumas fichas na probabilidade que o mesmo ocorra com Kingdom Hearts III.

Abaixo, os novos trailers, a galeria de telas da E3 2018, assim como outros trailers e galerias mais antigas do game. Aproveitando que não é sempre que consigo postar alguma nota informativa a seu respeito. Aliás para aqueles que se preocupam em ter que jogar os games anteriores para cogitar jogar o terceiro, eu não diria que é um requisito obrigatório. Entender Kingdom Hearts não é exatamente uma tarefa fácil, mesmo tendo jogado os jogos anteriores. Na minha opinião, a melhora maneira é jogar pela diversão de revisitar os mundos Disney. E com o tempo ir assimilando sua trama e regras de seu universo. Mas para aqueles que querem jogar tudo, no PlayStation 4 há todos os games previamente lançados em gerações passadas em múltiplas plataformas. Se há tempo e disposição, vá fundo!

Trailers (E3 2018)

Antigos trailers (que vale a pena rever)

Galeria (E3 2018)

Galeria (imagens mais antigas)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Todos os trailers até agora são trailers bem ruins, mesmo mostrando coisas novas. Ainda a espera de um trailer REALMENTE bom de KH3, pq tá difícil rs

  2. Todos os trailers até agora são trailers bem ruins, mesmo mostrando coisas novas. Ainda a espera de um trailer REALMENTE bom de KH3, pq tá difícil rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.