Comunicados de ImprensaJogando

Pilotos se preparam para o Grande Prêmio da França com F1 2018

A Codemasters lançou um novo trailer para F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA UM 2018 FIA, que mostra o retorno do Grande Prêmio da França ao calendário em uma conversa com os pilotos locais sobre a recriação de seu circuito no novo jogo. Os franceses, Romain Grosjean, Esteban Ocon e Pierre Gasly, assim como Carlos Sainz, da Renault Sport Formula One, conversaram com a Codemasters sobre o novo Circuito Paul Ricard e sobre a sua experiência com o jogo.

Disponível para visualização em www.youtube.com/formula1game o novo trailer para F1 2018 mostra as primeiras cenas de jogo do Circuito Paul Ricard enquanto os quatro pilotos percorrem a pista, falando sobre suas experiências

“É claro que o Grande Prêmio da França é o que eu estou mais ansioso no ano,” disse o piloto da Haas F1 Team, Grosjean. “Será a minha primeira corrida neste Grande Prêmio, em casa, e muitos fãs franceses estão vindo para nos apoiar”.

Gasly acrescentou: “Estou muito animado. Ter um Grande Prêmio em casa é um sentimento especial. Você pode realmente sentir o apoio”.

Esta também foi a primeira vez que os quatro pilotos conseguiram colocar as mãos em F1 2018, que será lançado para PlayStation 4, a família Xbox One, incluindo o Xbox One X e para Windows PC (DVD e via Steam ) em todo o mundo na sexta-feira, 24 de agosto de 2018.

“Eu jogo videogame desde que era criança… e nunca parei,” disse Ocon. “Os jogos evoluíram maciçamente e estão ficando cada vez mais realistas. Ainda faz parte da minha rotina treinar durante o dia e jogar por uma ou duas horas à noite… e acho isso muito útil. Quando não temos um fim de semana de corrida, continuo correndo sozinho”.

“Esta é a primeira vez que jogo F1 2018 e estou super impressionado. Sou um grande fã dos jogos e os jogo desde criança,” acrescentou Gasly. “A cada ano, continua melhorando”.

Sainz comentou: “Eu passo meu tempo em casa praticando no game Fórmula 1 e no simulador da Renault. Com certeza praticamos muito”.

Refletindo sobre o feedback dos pilotos, Lee Mather, Diretor de Jogos, F1 2018, disse: “É fantástico para nós passarmos um tempo com os pilotos de verdade. Estes são os caras que sabem o que é realmente dirigir esses carros incríveis e fazer com que eles deem um feedback honesto é sempre extremamente valioso. O fato de que eles foram todos positivos sobre o jogo e a direção que estamos tomando é algo ótimo a se ouvir”.

Além da introdução do Circuito Paul Ricard, a Codemasters já anunciou que os jogadores que encomendam ou compram cópias do Day One de F1 2018 terão acesso exclusivo ao icônico 2009 Brawn BGP-001 e ao 2003 Williams FW25, como conteúdo DLC do ‘F1 2018 Headline Edition.’. Alternativamente, os dois carros estarão disponíveis para serem comprados juntos em uma data posterior.

A Codemasters também confirmou que, para a versão francesa do jogo deste ano, o aclamado jornalista e comentarista do Canal +, Julien Fébreau, adicionará seu experiente talento vocal ao jogo. Isso aumenta ainda mais a imersão dos jogadores e aproxima o jogo das transmissões de televisão que os fãs assistem a cada final de semana de corrida.

O F1 2018 contará com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da emocionante temporada de 2018. Haverá também uma série de carros clássicos disponíveis, um modo de carreira ainda mais profundo e mais. Siga o Codemasters F1 games blog e os canais sociais no Twitter e Facebook para atualizações futuras.

SOBRE A CODEMASTERS – A Codemasters é uma premiada desenvolvedora e editora britânica de videogames com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corridas de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID e a série oficial de videogames FORMULA 1, ganhadora do prêmio BAFTA. Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa com @codemasters no Twitter ou curta-nos no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Codemasters //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.