Vídeo de SOULCALIBUR VI explora o embate de espadas real vs digital

O Mundo Real e o Digital se encontram no mais novo vídeo de SOULCALIBUR VI com a participação do Esgrimista Olímpico Miles Chamley-Watson

Jogabilidade de ponta e grande variedade em estilos de luta com armas brancas sempre foram marcas registradas da franquia SOULCALIBUR. Com SOULCALIBUR VI as coisas não são diferentes, e a busca pela liderança absoluta em jogos de luta com armas continua.

Mas até onde a representação de combates com espadas do jogo se assemelha com uma disputa deste estilo na vida real? Para encontrar esta resposta, Motohiro Okubo, Produtor de SOULCALIBUR VI, viajou ao encontro de Miles Chamley Watson, Medalhista Olímpico do Time dos EUA (Bronze), e esgrimista mundialmente renomado. No mais novo vídeo de SOULCALIBUR VI, os dois exploram as diferenças entre o mundo real e o digital quando se trata de luta com espadas.

Assisti logo abaixo Okubo-san e Miles em ação:

Com legendas em Português, SOULCALIBUR VI será lançado nas Américas – para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM – em 19 de Outubro de 2018. Fique de olho para mais novidades sobre este aguardado título!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.