Brawlout chega ao PS4 em agosto, e Yooka-Laylee entra no ringue

Lançado em dezembro do ano passado para Nintendo Switch, Brawlout abre suas arenas para a comunidade do PlayStation 4 no próximo dia 21 de agosto. O título, desenvolvido pela Angry Mob Games, é um jogo de luta estilo Smash Bros. Com belos gráficos e excelente design de personagens. O título também conta com a participação dos protagonistas dos jogos indies, Hyper Light Drifter e Guacamelee.

E para celebrar seu lançamento em uma nova plataforma, um terceiro convidado irá entrar na arena dos lutadores do game: a dupla Yooka-Laylee, da Playtonic Games. Com um moveset próprio, feito para o game, e sua própria arena temática. Um novo trailer apresenta mais da novidade, enquanto repassa um pouco tudo que o jogo tem a oferecer:

Brawlout também está disponível no Steam, dentro do programa de acesso antecipado. O título também está anunciado para Xbox One, porém ainda não possui uma data revelada para chegar a esta plataforma. Para saber um pouco mais sobre o game, recomendo um pulo neste post que fiz em dezembro, quando o mesmo foi lançado no Switch.

Dito que estou empolgado com esse jogo, porém sigo aguardando sua chegada no Xbox, que é a minha plataforma principal desta geração. Espero que até lá mais personagens convidados possa aparecer. O estúdio segue trabalhando no game, refinando sua experiência e balanceando os personagens.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.