Enter the Gungeon recebe expansão Advanced Gungeons & Draguns

Pew-Pew-Pew! O desenvolvedor virador-de-mesa Dodge Roll Games, os devotos de bullet hell da Devolver Digital e milhares de jogadores do Gungeon estão animados em anunciar que a expansão Advanced Gungeons & Draguns já está disponível gratuitamente.

Comemorando o tão esperado lançamento, Enter the Gungeon está com desconto por um tempo limitado no Nintendo Switch, PlayStation 4 (América do Norte), Xbox One, Steam, GOG e talvez até sites de jogos piratas.

Enter the Gungeon: Advanced Gungeons & Draguns é uma expansão massiva que amplia e aprimora o jogo original com novos recursos e variedade incrível. Os Mestres Gungeoneers enfrentarão novos desafios com centenas de novas salas, novos inimigos, novos chefes e um modo Turbo de teste de reflexos. E, claro, uma tentativa de vingança contra o Rato ladrão favorito de todos!

Começar em Enter the Gungeon nunca foi tão fácil com taxas de drop mais generosas, centenas de novas armas e sinergias de itens totalmente novos que farão os novos jogadores se sentirem ainda mais poderosos!

Saiba mais sobre o Enter the Gungeon em enterthegungeon.com e apresente-se a Dodge Roll em @dodgerollgames no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.