Comunicados de ImprensaJogando

Entenda as classes de personagens em Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Escolha sua classe ninja favorita e prepare-se para o confronto em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER, disponível nas Américas em 31 de Agosto de 2018, para PlayStation 4, XBOX ONE, e PC via STEAM.

NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER apresenta quatro classes diferentes que se ajustam ao estilo de jogo de qualquer combatente. Estas quatro classes incluem: Ataque, Alcance, Defesa, e Cura, e jogadores podem revezar estas categorias para levar seus times à vitória. Avance contra o adversário usando a classe “Ataque” e inflija uma grande quantidade de dano no combate corpo-a-corpo, ou mantenha uma distância segura e administre suas investidas de longe com a classe “Alcance”.

Se você confia que seus companheiros de time sejam capazes de segurar a bronca na linha de frente, fique na retaguarda, marque o território com a classe “Defesa”, e faça com que o time adversário pense duas vezes antes de invadir sua área. Se existe algo que as três classes já citadas tem em comum, é que todas precisam de cura! Jogue na classe “Cura” e mantenha seu time no caminho para a vitória usando habilidades de recuperação de vida para um ou para vários jogadores.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios