Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition chegando em 31 de Agosto

Uma das experiências em RPG mais amplas e imersivas está prestes a ser lançada para consoles, e estamos empolgados em compartilhar um pouquinho mais de Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition antes de seu lançamento nas Américas em 31 de Agosto de 2018, para PlayStation 4 e Xbox One.

O novo trailer apresenta a detalhada mecânica de criação de personagem – onde jogadores escolhem entre seis tramas de origem únicas, mais cenas de criação de itens, opções de conversas, e um gostinho do novo diálogo expandido que estará presente não só no jogo normal, mas também no terceiro capítulo reescrito do game.

Jogadores terão ainda um vislumbre do gameplay de batalha, que agora conta com novos movimentos, feitiços, e ambientes para explorar as fraquezas dos adversários. O vídeo também traz um pouco do modo cooperativo com tela dividida de Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition, e um atualizado Modo Arena, que agora conta com jogabilidade solo, multiplayer PVP (jogador contra jogador) online, e modo Hot Seat, onde os participantes fazem suas jogadas e passam o controle para o próximo. O Modo Arena também apresenta 16 personagens, incluindo alguns jogáveis pela primeira vez, como Malady, Zandalor, e Radeka, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e atributos.

Desenvolvido pela Larian Studios, Divinity: Original Sin 2 para PC venceu o prêmio de Jogo do Ano de 2017 pela PC Gamer e um prêmio BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) em 2018. Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition é um jogo completamente atualizado, com centenas de ajustes e melhorias para criar a experiência de console definitiva; incluindo modo cooperativo com tela dividida e um terceiro capítulo totalmente reescrito, além de gráficos em 4K e HDR.

Por último, aqueles que fizerem a pré-venda Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition receberão o DLC Sir Lora no lançamentoO DLC apresenta um novo esquilo companheiro: Sir Lora. Este pequeno roedor pede ajuda aos jogadores em nome dos Cavaleiros de Drey, uma ordem de cavaleiros peludinhos que acreditam em uma ameaça iminente que pode destruir o mundo (ou pelo menos o deles). Ao recrutar este personagem peculiar, jogadores poderão liberar novas habilidades e, mais importante ainda, terão a chance de mergulhar mais fundo nos mistérios por trás desta ordem.

Assista o trailer à seguir para ter um gostinho da aventura que espera pelos jogadores em  Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.