ComunicadosJogando

Ubisoft lança Hungry Dragon para dispositivos iOS e Android

Game mobile faz parte da série Hungry e já conta com mais de quatro milhões de jogadores registrados

A Ubisoft anuncia que Hungry Dragon, seu novo jogo da série “Hungry”, já pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS e Android por meio das lojas de aplicativos App Store e Google Play, respectivamente.

Desenvolvido pela Ubisoft Barcelona Mobile, Hungry Dragon coloca os jogadores no controle de um feroz dragão que fugiu de um reino medieval e está em busca de presas deliciosas e desatentas. Os usuários terão mais de 10 dragões para devorar diversas criaturas e encarar inimigos. Conforme progridem no jogo, poderão ainda desbloquear trajes hilários, aumentar sua força e causar mais danos por onde passam.

Hungry Dragon também conta com um inédito modo de realidade aumentada, disponível em dispositivos compatíveis. Para mais informações, visite http://hungrydragongame.com.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.