Comunicados de ImprensaJogando

Colômbia será o próximo destino do Agente 47 em HITMAN 2

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive revelaram durante a PAX West um novo vídeo mostrando o próximo destino do Agente 47 em HITMAN 2: a Colômbia. A nova localização coloca os jogadores no coração de uma floresta tropical escura e perigosa no meio da América do Sul, oferecendo um desafio bem diferente do que já foi mostrado até agora.

Um ambiente selvagem totalmente vivo e ameaças à espreita em cada curva são apenas alguns exemplos do que 47 deverá enfrentar. A Colômbia apresenta uma experiência de jogo única com múltiplos caminhos a explorar, profundidade de jogo inigualável e inúmeras possibilidades interativas para os jogadores.

Confira o Trailer apresentado durante a PAX West:

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2. Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios