Seja o vilão, Nefarious está chegando aos consoles na próxima semana

Um jogo independente interessante está para chegar na próxima semana, no PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Em Nefarious o jogador assume o papel do vilão. Sequestre a princesa, combata e derrote os heróis que irão tentar lhe impedir de fazer o mal.

Nefarious foi lançado em janeiro de 2017 no Steam, desenvolvido pela StarBlade, tendo-o como o primeiro game do estúdio, que fica localizado no Texas, Estados Unidos. O jogo está chegando agora aos consoles da geração em parceria com a Digerati, responsável pela distribuição nestas plataformas.

Um novo trailer do game, celebrando a ocasião, foi lançado e apresenta mais um pouco da proposta do jogo àqueles que não o conheciam.

Gosto do visual gráfico, ainda que ele não tenha uma arte essencialmente original ou singular. Tem um estilo mais cartoonizado, porém parece muito fluido a animação. O jogo parece apostar bastante em desafios de plataforma e momentos de ação frenético. Também me agrada a ideia de batalhas de chefes reverso, aonde o jogador controla o que, em uma situação contrária, seria o chefe final do estágio. Enfrentando assim os pequenos heróis.

Nefarious contra com cinco mundos, um final secreto, algumas opções de armas para seu vilão, além customizações para seus punhos explosivos. Todo o conceito do game parece realmente divertido. É o tipo de indie game que acaba me deixando curioso para testá-lo.

Seu lançamento está agendado para a próxima semana. Dia 11 de setembro no Switch, dia 13 no PS4 e, por fim, dia 14 no Xbox One.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.