Pizza Titan Ultra chega esta semana no Xbox One

Este é um daqueles jogos onde não dá para encontrar muito sento de normalidade e lógica. Pizza Titan Ultra é um jogo de ação, um tanto arcade pelo que me parece, em que o jogador tem o controle de um robô gigante que precisa sair pela cidade destruindo tudo para entrar um pizza. Por que em tempos de crise, é claro que a única serventia para aquele seu robô gigante estacionado ao lado da sua casa certamente é usá-lo para entregar rapidamente pizzas pela vizinhança, certo?

O game é uma produção da Breakfall, pequeno estúdio independente localizado no Canadá. Trata-se do terceiro jogo do estúdio, que também é responsável por Starwhal e Marvin’s Mittens. Todos títulos bem diferentes entre si, o que mostra que o estúdio está testando estilo e ideias, o que é sempre legal de se ver.

Pizza Titan Ultra foi lançado em abril deste ano no Steam, e também debutou no PlayStation 4 durante o mês de agosto. Para o Xbox One o título está previsto para ser lançado amanhã, dia 26 de setembro. Também sabe-se que o estúdio está trabalhando em uma versão do game para o Nintendo Switch e que uma data de lançamento deve vir a ser revelada em breve.

O jogo tem 32 missões divididas em 8 locações. Há diferentes tipos de robôs, massivas ondas de inimigos, diferentes tipos de super poderes. Parece ter diálogos malucos, porém, segundo a informação na página do Steam, o game não tem localização em nosso idioma, o que é uma pena. Não parece um game que vai reinventar a roda, entretanto nem todo jogo tem que ter essa missão. Pizza Titan Ultra só parece meio absurdo, e portanto, soa como algo que pode vir a ser divertido.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.