PES 2019 | Arsenal FC, River Plate e Boca Juniors em parceria com a KONAMI

KONAMI amplia parceria global com Arsenal FC, anunciando Lendas do PES 2019

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou oficialmente seu acordo com o Arsenal FC com a renovação do clube como parceiro oficial de videogame de futebol. O acordo amplia uma parceria já bem-sucedida entre a KONAMI e o clube inglês em seu segundo ano.

O Arsenal FC é um clube que tem uma rica história desde seu nascimento em 1886, com o maior número de sucessos na mais antiga competição de copas do mundo, a Copa FA. O Arsenal FC também teve sucesso na liga, conquistando o título em 13 ocasiões diferentes, incluindo a campanha “Invencível”, na qual ficou invicto na temporada 2003/2004.

Pelo contrato, os jogadores do clube serão recriados com perfeição no PES 2019 graças ao sistema de digitalização 3D de propriedade da KONAMI. A KONAMI também recebeu amplo acesso ao Estádio Emirates para recriar uma emulação altamente detalhada das características e dimensões do estádio dentro do jogo. O sistema de digitalização 3D não só captura as semelhanças visuais de jogadores do time, mas também copia seus movimentos, estilos de jogo e capacidades táticas.

A KONAMI também anunciou que os fãs poderão desfrutar de uma corrida com algumas das maiores lendas do Clube Arsenal do passado, com os semblantes de Robert Pires, Sol Campbell, Gilberto Silva, Emmanuel Petit e Fredrik Ljungberg no PES 2019.

“Estamos muito satisfeitos por continuar com a KONAMI como um parceiro global do Arsenal, que capta a essência do nosso clube no PES 2019”, disse Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal FC. “Estamos entusiasmados por oferecer aos nossos fãs a oportunidade de experimentar os jogadores e o Estádio Emirates com tanta precisão dentro do jogo mais uma vez este ano, além de termos a oportunidade única de ter algumas lendas em nossa orgulhosa história para dar vida ao jogo.”

“O Arsenal é um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes de futebol mundial, por isso estamos entusiasmados por continuar nossa parceria com eles”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marcas e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “A KONAMI se dedica a trabalhar com os maiores clubes do mundo; com uma história como a do Arsenal e o talento que eles demonstram na sua equipe atual, e estamos fazendo exatamente isso.”

KONAMI assina como patrocinadora oficial do Club Atlético River Plate

Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia que ampliou sua parceria com o Club Atlético River Plate (River Plate), assinando como patrocinadora oficial do clube. Por meio do patrocínio, os fãs podem esperar novos conteúdos, além de colaborações promocionais entre as duas organizações, incluindo a estreia dos logotipos do PES exibidos nos números das icônicas camisetas do River Plate. O PES 2019 também continuará com os atuais kits, jogadores e iconografia do River Plate, todos recriados autenticamente no jogo.

“Nossa parceria com a KONAMI tem sido muito positiva, então elevar o status a patrocinador oficial é uma evolução natural para nossa parceria nos negócios”, disse Ignacio Villarroel, Secretário Geral, Club Atlético River Plate. “Temos o prazer de ampliar nosso relacionamento com a KONAMI e esperamos continuar vendo-os dar vida ao nosso clube com o PES 2019.”

“A KONAMI está comprometida com a parceria com os maiores clubes do mundo, e como o River Plate é um dos clubes de maior sucesso no futebol e de muita tradição, foi uma decisão fácil ampliar nossa parceria e nos tornar um patrocinador oficial da equipe”, disse Andre Bronzoni, gerente de marca do PES, Konami Digital Entertainment, Inc. “À medida que ampliamos nosso relacionamento com o River Plate, esperamos desenvolver novas formas de os fãs experimentarem o espírito dominante da equipe dentro e fora de campo.”

O Club Atlético River Plate é um clube esportivo da Argentina conhecido por seu time de futebol profissional, que tem ganhado a maioria dos torneios nacionais na Argentina, com 47 títulos em campeonatos de primeira divisão entre vários campeonatos de segunda divisão. O clube é também reconhecido em nível internacional, com 16 títulos internacionais oficiais, incluindo a Copa Libertadores, a Taça Intercontinental e a Supercopa Sul-Americana, entre outros.

KONAMI adquire licença exclusiva com o Clube Atlético Boca Juniors

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que fez parceria com o Clube Atlético Boca Juniors (Boca Juniors), o que inclui uma licença para jogos exclusiva. Graças a essa parceria, os fãs poderão jogar com seus atletas favoritos do Boca Juniors usando iconografia e kits atuais, com partidas épicas no lendário estádio La Bombonera: tudo isso exclusivamente no PES 2019.

“Manter a integridade de nosso clube é um dos fatores mais importantes ao considerar parceiros, e acreditamos que o PES 2019 representa esse mesmo padrão com seu realismo e sua autenticidade imprescindíveis”, segundo o time de marketing do Clube Atlético Boca Juniors. “Estamos empolgados com esse novo empreendimento com a KONAMI, pois assim nossos fãs têm a incrível chance de se sentir parte do Boca Juniors.”

“O Boca Juniors é sinônimo de excelência, pois é um dos times com maior torcida no mundo do futebol, e estamos muito felizes de anunciá-lo como nosso primeiro clube com licença exclusiva na Argentina,” disse Andre Bronzoni, gerente de marca do PES, Konami Digital Entertainment, Inc. “É uma honra fazer parceria com o Boca Juniors e um privilégio poder recriar com autenticidade esse clube tão prestigiado de modo exclusivo no PES 2019.”

O Boca Juniors é um dos clubes de futebol mais bem-sucedidos da Argentina, jogando na primeira divisão argentina desde sua fundação. O time tem 67 títulos oficiais até hoje, com 33 campeonatos da primeira divisão e 12 copas nacionais. Internacionalmente, o Boca Juniors é um clube de elite em termos de títulos reconhecidos no mundo todo, tendo vencido 22 campeonatos internacionais no total.

O PES 2019 está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC Steam, além de estar disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. Também está disponível uma edição Legend apenas digital que inclui ainda mais conteúdo para o myClub!

Para ver as notícias mais recentes sobre o PES 2019 e obter mais informações, siga-nos em: www.twitter.com/officialpes / www.facebook.com/PES / www.instagram.com/officialpes / www.youtube.com/officialpes

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da KONAMI //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.