Grandioso RPG Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível

Mergulhe na edição mais recente da franquia Yakuza da SEGA e do Ryu Ga Gotoku Studio

Hoje, a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio lançaram o mais recente jogo da série Yakuza e um dos jogos mais aguardados de 2024, Like a Dragon: Infinite Wealth, para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC).

Like a Dragon: Infinite Wealth começa com uma inesperada cadeia de eventos que coloca dois ex-yakuza lendários, Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu, em uma aventura inesquecível pelo Japão e Havaí. As principais características do jogo incluem:

  • DRAMA EMOCIONAL ÉPICO: Dois heróis maiores que a vida unidos pela mão do destino ou talvez algo mais sinistro. Ichiban Kasuga, um azarão imparável que não é estranho a se reerguer do fundo do poço, e Kazuma Kiryu, um homem quebrado enfrentando seus últimos dias.
  • AÇÃO E RPG DE PRIMEIRA: Experimente um combate único com batalhas dinâmicas e rápidas de RPG onde o campo de batalha se torna sua arma e tudo é válido. Adapte as habilidades do seu grupo à situação com ocupações e personalizações extravagantes para subjugar estrategicamente os inimigos com movimentos exagerados.
  • AVENTURA INFINITA: Aproveite ao máximo o Japão e explore tudo que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico. Momentos inesquecíveis esperam a cada passo da jornada com uma mistura única de missões e atividades para desfrutar no seu lazer.

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio também divulgaram o vídeo cinemático de abertura de Like a Dragon: Infinite Wealth.

Dois heróis maiores que a vida e unidos pelo destino, ou talvez algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo, e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida. Experimente um combate único com batalhas RPG dinâmicas e aceleradas onde o campo de batalha se torna sua arma, e tudo é possível. Divirta-se no Japão e explore tudo o que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico.

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio colaboraram com o comediante e ator Druski em um novo trailer live-action para Like a Dragon: Infinite Wealth. Deixe que Druski seja seu guia pelas belas praias e pelo lado mais sombrio do paraíso neste RPG grandioso que está por vir.

Para mais informações, acesse o site oficial e siga o RGG Studio.

Sobre a SEGA of America, Inc. – A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Fundada em 1986, a SEGA of America publica e desenvolve experiências de entretenimento interativo inovadoras para consoles, PC, dispositivos móveis e plataformas emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em 1º lugar no Ranking Anual de Publishers de Jogos do Metacritic. Suas franquias globalmente amadas incluem Sonic the Hedgehog, Like a Dragon/Yakuza, Virtua Fighter, Super Monkey Ball e Crazy Taxi, juntamente com as séries Persona e Shin Megami Tensei da Atlus. Desde sua estreia há mais de três décadas, Sonic tornou-se um ícone do entretenimento presente em várias dezenas de jogos, séries de TV, filmes, mercadorias e mais. A SEGA of America possui escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia. Visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.