Novos vídeos de Just Cause 4 com live-action e visão geral do jogo

Square Enix lança o trailer “One man did all this?” de Just Cause 4

Com apenas uma semana para o lançamento de JUST CAUSE 4,  a Square Enix tem o orgulho de apresentar um novo olhar de Rico Rodriguez através dos olhos da facção dominante rival conhecida como The Black Hand.

A jogabilidade exclusiva combinada com ação ao vivo e trilha sonora intensa do DJ / produtor de renome mundial, Slushii, o trailer de “One Man Did All This?” de JUST CAUSE 4 oferece um olhar bem-humorado sobre o que o agente da destruição, Rico Rodriguez, pode entregar em 04 de dezembro. Veja Rico do ponto de vista da milícia inimiga – The Black Hand – como a líder da facção Gabriela Morales ouve relatos em primeira mão de Rico em ação daqueles que sobreviveram. Desde a destruição em uma base inimiga até a amarração de contêineres com barris explosivos, veja o que faz da emocionante série JUST CAUSE ser diferente de qualquer outra.

Situado no mundo fictício sul-americano de Solis, JUST CAUSE 4 leva a incrível destruição e a física única da série a um nível totalmente novo com a introdução de tornados e outros eventos Climáticos Extremos. JUST CAUSE 4 tem quatro biomas distintos: Floresta Tropical, Campos Gramados, Alpino e Deserto. Com cada bioma oferecendo seu próprio evento climático totalmente simulado, os jogadores terão uma experiência verdadeiramente única enquanto atravessam esse mundo profundo e diversificado.

Trailer mostra uma visão geral de JUST CAUSE 4

JUST CAUSE 4 é a maior, mais variada e mais incrível edição de toda a saga. O novo trailer, Deep Dive, oferece aos jogadores um resumo de tudo o que eles podem esperar da Just Cause mais ambiciosa até hoje.

Em JUST CAUSE 4, há mais biomas, veículos e armas do que nunca, espalhados pelo maior mundo já visto em um jogo da saga. Veículos mais gerenciáveis, inimigos com uma IA mais sofisticada e um gancho retrátil aprimorado. Estas são apenas algumas das novidades que JUST CAUSA 4 tem. As incríveis condições meteorológicas extremas, como tornados, tempestades de areia e trovoadas, ocorrem em tempo real e representam um ponto de virada para JUST CAUSE 4. Elas funcionam muito bem com revolucionária tecnologia de sandbox da Avalanche Studios, a engine Apex.

JUST CAUSE 4 é uma edição marcante na série e será lançado em 04 de dezembro de 2018 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.