Prey: Typhon Hunter, com modo multiplayer e experiência VR, já disponível

A Arkane Studios adicionou uma mortífera nova versão de esconde-esconde em Prey, com a adição de Prey: Typhon Hunter, uma nova atualização gratuita para o premiado título que inclui um novo e tenso modo multiplayer. E ainda uma campanha single player em VR.

Já disponível para Prey: Digital Deluxe e para a expansão Prey: Mooncrash no PC, PlayStation 4 e Xbox One, Prey: Typhon Hunter traz dois novos modos:

  • Prey: Typhon Hunter multiplayer é um intenso jogo de esconde-esconde em que aqueles que são procurados podem se transformar em objetos inanimados – latas de lixo, caixas de pizza, canecas, bananas e muito mais – que podem te matar. Mas se Morgan conseguir encontrar e matar todos os Mímicos antes que o tempo acabe, o round é dele.
  • TranStar VR é uma campanha single player apenas em VR ao estilo escape-room que o coloca na pele de um empregado da TranStar. O jogador precisa completar objetivos e resolver quebra-cabeças complicados na Talos I, apenas dias antes dos eventos de Prey. TranStar VR está disponível para PC e PSVR.

Os jogadores que já compraram Prey: Digital Deluxe ou fizeram o upgrade de suas versões originais de Prey para Prey: Mooncrash, irão receber ambos os novos modos de jogo gratuitamente. Novos jogadores podem adquirir Prey: Digital Deluxe para receber o premiado jogo original junto com as atualizações que vieram depois; aqueles que já tiverem Prey, podem fazer o upgrade pago para Prey: Mooncrash.

Para mais detalhes ou para comprar o jogo, visite prey.bethesda.net.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.