Episódio 2 de Life is Strange 2 tem Captain Spirit e chega em 24 de janeiro

Assista a uma sequência live-action mostrando um momento-chave em Life is Strange 2

A SQUARE ENIX está empolgada em anunciar a data de lançamento para o Segundo Episódio da temporada totalmente nova em cinco episódios de Life is Strange da Square Enix External Studios e de Michel Koch e Raoul Barbet, da equipe da DONTNOD Entertainment.

Life is Strange 2 Episode 2: ‘Rules’, será lançado em 24 de janeiro de 2019, para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC. 

Gonzalo Martin, o dublador de Sean Diaz, estrela em uma visualização live-action de um momento central da jornada dos irmãos em Life is Strange 2.

Veja o trailer em live-action e tenha um prmeiro vislumbre do Episódio 2 de Life is Strange 2 aqui:

A história de Sean e Daniel continua no Episódio 2. Em fuga da polícia após um trágico incidente em Seattle e da manifestação de um estranho poder sobrenatural, Sean e Daniel Diaz continuam sua jornada nos meses de inverno. Enquanto os dois irmãos lutam contra o frio, Daniel fica cada vez mais doente. Sean decide que eles devem assumir o risco e seguir até a casa de seus avós distantes para se recuperar e procurar abrigo.

Lá, encontram o vizinho Chris Eriksen, um garoto que acredita ter poderes semelhantes aos do Daniel, e eles ficam cara a cara com seu alter-ego super-herói, o Captain Spirit.

Conforme Daniel e Chris se tornam amigos rapidamente, cabe a Sean garantir que Daniel siga um conjunto de regras que concordaram sobre seus poderes: Nunca em público. Nunca falar sobre isso. Fugir do perigo.

Poderá Daniel esconder com sucesso toda a verdade das pessoas ao seu redor? Será que a tentação em explorar seu imenso poder será demais, ou ele quebrará as regras em um momento de necessidade?

“Life is Strange 2 teve um começo forte, mas o melhor ainda está por vir. O episódio 2 será um ótimo momento para esta temporada”, disse Jon Brooke, co-diretor de estúdio da Square Enix External Studios. “As temporadas anteriores tiveram um ponto com, ‘aquele momento’, que cativou fãs de todo o mundo, e sentimos que este será o ‘momento’ de Life is Strange 2”.

“A reação ao Episode 1 foi fantástica e foi ótimo ler todos os comentários e retorno dos jogadores” ,disse Michel Koch e Raoul Barbet, co-criadores de Life is Strange 2. “Tantas pessoas estão se apaixonando por Sean e Daniel, e nós apenas começamos sua jornada. Há muito mais para vir em Life is Strange 2”.

Sintonize-se aqui para encontrar as atualizações mais recentes do blog de Life is Strange 2: http://lifeisstrange-blog.tumblr.com/ 

Visite o site official de LIFE IS STRANGE: https://lifeisstrange.square-enix-games.com
Página official de LIFE IS STRANGE no Facebook: https://www.facebook.com/LifeIsStrangeGame/
Siga no Twitter: https://twitter.com/LifeIsStrange

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.