Comunicados de ImprensaJogando

Pokémon GO Zona de Safári no Brasil, em Porto Alegre

Registros liberados, evento acontece no final de janeiro

Treinadores, 

O primeiríssimo Pokémon GO Zona de Safári da América do Sul está chegando! Marquem em seus calendários: o evento Zona de Safári será no Brasil, na cidade de Porto Alegre! O evento é gratuito e acontece de sexta-feira, 25 de janeiro, até domingo, dia 27. Os Treinadores que participarem da Zona de Safári vão poder capturar Pokémon como Psyduck, Unown, e Relicanth, na Orla do recém-revitalizado Lago Guaíba na capital gaúcha! Fundada em 1769, Porto Alegre é a quinta maior área metropolitana do Brasil, e centro da história e cultura gaúcha.

Não vai conseguir participar? Não tem problema: os Treinadores de todo o Brasil ainda vão poder encontrar vários dos Pokémon selvagens exclusivos da Zona de Safári. Além disso, Psyduck irão aparecer com mais frequência no mundo inteiro durante o fim de semana.

Este evento é gratuito, mas os ingressos são limitados. Os Treinadores podem se registrar para uma chance de obterem um ingresso neste link. E não se esqueçam de fazer planos com antecedência para que consigam os meios de transporte e acomodações necessários durante o evento.

Mal podemos esperar para nos encontrarmos por lá!

A equipe do Pokémon GO

Registro para a Zona de Safári: https://pokemongo.eleventickets.com/?lang=pt_BR#!/home

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da The Pokémon Company //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios