Comunicados de ImprensaJogando

Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 em período de teste gratuito

Teste Gratuito do popular modo Battle Royale do Black Ops 4 disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC

Blackout, o popular modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4, está disponível agora para download e jogável em todas as plataformas. A partir de hoje até 24 de janeiro, o teste gratuito do Blackout contará com toda a ação intensa do modo de jogo que reúne personagens, locais, armas e equipamentos icônicos de toda a série Black Ops que os fãs já conhecem e amam, tudo isso no maior mapa da história da franquia. O teste gratuito do Blackout começa hoje no PlayStation 4, Xbox One e PC exclusivamente na Battle.net da Blizzard, e termina às 16h (horário de Brasília), em 24 de janeiro.

“A resposta da comunidade ao Blackout foi incrível, e adoramos observar como os jogadores realmente transformaram o modo em algo particular, evoluindo a jogabilidade para um novo nível”, disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. “Mal podemos esperar para dar boas-vindas aos novos jogadores que testarão o único Battle Royale com estilo de Black Ops em Blackout.”

Blackout permite que os fãs batalhem por terra, céu e mar. Os jogadores lutarão com uma variedade de personagens em locais inspirados em mapas, incluindo Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo e muito mais, oferecendo uma diversidade de jogabilidade para cada tipo de jogador.

“É incrível ver quanta criatividade e diversão nossos jogadores têm desde o momento em que começam a jogar”, disse Mark Gordon, Co-Studio Head da Treyarch. “Particularmente, como desenvolvedores de jogos, sempre ficamos fascinados em assistir a clipes e transmissões de como os fãs jogam e mal podemos esperar para ver ainda mais pessoas entrarem em ação.”

Todo o progresso e itens ganhos no jogo são salvos e imediatamente acessíveis quando o jogador adquire o jogo completo depois do Teste Gratuito de Blackout. Além disso, uma playlist emocionante estará disponível durante o teste, chamada “Down But Not Out”. Este modo está disponível para Quads e permite que os membros da equipe eliminados voem de volta ao jogo e se juntem novamente a cada novo colapso, exceto o círculo final. “Down But Not Out” está disponível agora para PlayStation 4, e chegará nas demais plataformas logo mais.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software e desenvolvimento para PC com a Beenox. Para mais informações, acesse: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook. Consulte a classificação indicativa.

Sobre a Treyarch – A Treyarch é um estúdio premiado, movido pelo desejo de criar experiências de jogo épicas que são aproveitadas pelo maior número de jogadores possível. É uma visão que ajudou o estúdio que criou a série Call of Duty: Black Ops se tornar um desenvolvedor líder na indústria. Call of Duty: Black Ops conquistou um recorde em seu lançamento em 2010 e continua sendo um dos jogos mais vendidos da história, de acordo com a NPD e GfK; Call of Duty: Black Ops II estabeleceu um novo recorde mundial de lançamento; e o jogo mais recente do estúdio, Call of Duty: Black Ops III teve o maior fim de semana de abertura de 2015, além de ser o jogo número 1 para consoles naquele ano calendário. Call of Duty: Black Ops 4 é o mais recente lançamento do estúdio. Além disso, a Treyarch é onde nasceram os Zumbis de Call of Duty. A Treyarch pertence à Activision.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios