Jade é oficializada em Mortal Kombat 11, veja trailer dublado

Título chega ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 23 de abril

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios apresentam novo trailer de gameplay de Mortal Kombat 11 que revela Jade, personagem que em vida era uma mestra assassina, conhecida por ser braço-direito da princesa Kitana e também por seu icônico traje verde.

Agora, ressuscitada como um Espectro, Jade serve ao NetherRealm. A morte não diminuiu em nada suas habilidades – a kombatente ataca os inimigos com arsenal que conta com um bastão Bo e um boomerang de lâminas bem afiadas, além de golpes poderosíssimos.

Confira o vídeo Mortal Kombat 11 – Trailer de revelação de Jade:

Mortal Kombat 11 chega para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, estarão disponíveis também: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.