Killer Instinct: Season 2 iniciará em 15 de outubro!

Finalmente a Microsoft liberou informações precisas a respeito da segunda temporada de Killer Instinct! E vale lembrar que o termo “season 2” vem do fato de que não é exatamente um novo game, mas uma expansão da versão KI para o Xbox One, ou seja, irá funcionar com tudo que já existe da versão lançada ano passado e expandida até o começo de 2014.

A segunda temporada trará mais 8 personagens, alguns já conhecidos da franquia, outros inéditos, fazendo que o que o game suba para 16 personagens ao todo, o que ainda acho pouco pra ser sincero, mas tudo bem. TJ Combo, que já havia sido revelado, e Maya que finalmente ganhou um trailer, que consta nessa postagem, abre a nova fase do game, já agendado para 15 de outubro. Depois disso será revelado e lançado um novo personagem pelos próximos seis meses (totalizando 8 então). Tudo muito legal até aqui.

Só continuo achando um pouco caro esse formado mutilado para um game de luta. Isso porque a versão normal da primeira temporada custou 19 dólares, e a segundo vai custar a mesma coisa. 40 dólares, 16 personagens. Não é caro. Mas é chato saber que existe a versão de luxo de cada uma custando 39 dólares, sendo que esse é a versão que dá direito aos games originais (o primeiro KI no Season 1 e KI2 estará na Season 2), além de outros pequenos extras e que acabam custando praticamente 80 dólares. Aí a ferida no bolso começa a gritar.

Enfim, pra mim a Season 2 não vai começa em 15 de outubro. Pretendo esperar que todos os personagens sejam lançados, pois ainda não foram revelados todos, e no final do trailer da Maya dá a dica do próximo a ser revelado, que parece ser o primeiro personagem inédito dessa nova versão. Até gostaria que a Season 2 tivesse um modo história baseado nos novos personagens, já que o primeiro também ganhou tal modo depois de que todos os personagens foram lançados. Assim como espero que Killer Instinct continue se expandindo em 2015 com uma possível Season 3 no segundo semestre. Enquanto isso, preciso lembrar de jogar o game no One, que adquirir não faz muito tempo, mas não é um jogo que me chama a atenção quando estou no One. É um bom game, mas falta um certo elemento de chamariz para o game. Vamos ver o que acontece com o mesmo durante essa Season 2!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. o que eu não entendo, o jogo era da Nintendo com a Rare, a Rare foi pra Microsoft, fez poucos títulos, etc. Como e porque fizeram esse jogo, sendo que nem Nintendo nem Rare tem a ver com ele?

    1. A Microsoft comprou a Rare e todas as suas propriedades intelectuais. O que significa que ela pode muito bem pegar todas as IPs da Rare e dar para qualquer outro estúdio para desenvolver um novo game, enquanto a Rare estiver criando seja lá o que ela está fazendo (ainda não foi revelado qual será seu próximo projeto após o Sports Rivals).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.