Street Fighter V | Vega Anunciado! E agora faltam somente 4 clássicos!

A Capcom anunciou hoje o nono personagem que estará no seleto time de 16 lutadores no lançamento de Street Fighter V para PlayStation 4 e PC: Vega! Está contando todos os já anunciados? Veja só:  Ryu, Chun-Li, Nash, M. Bison, Cammy, Birdie, Ken, Necalli e, com hoje, Vega!

Vale mencionar que dos 16 lutadores, a Capcom confirmou que serão 12 clássicos e 4 totalmente novos, sendo que o Necalli é um deles. Há então três novos a serem revelados. Em contrapartida temos 8 personagens da seleção de 12 já existentes revelados, sobrando espaço para somente mais 4 personagens que podem retornar e aparecer no lançamento de Street Fighter V! E agora? Quem você aposta quais serão?

Dá para imaginar um Street Fighter sem ícones da série como Blanka, Sagat, E. Honda e Dhalsim? Até me deu um calafrio aqui. Afinal eles possuem grande afinidade pelos fãs da série e tem seus próprios estilo de luta que marcaram gerações.

Claro que ainda que eles, e muitos outros, não apareçam no lançamento provavelmente virão nos pacotes de expansão que a Capcom disse que serão gratuitos para quem utilizar o dinheiro virtual do game. Mesmo assim chegamos ao ponto na qual parece cruel ter que fazer um Street Fighter com apenas 16 personagens iniciais. Não deve estar sendo fácil decidir isso!

vega-art-2-sfv vega-sfv

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.