Comunicados de ImprensaJogando

The Dark Pictures – Man of Medan e uma sepultura no mar

Novo capítulo no Diário de Desenvolvimento

Produzir um jogo verdadeiramente misterioso e assustador não é uma tarefa fácil, mas o time  de desenvolvimento Supermassive Games é mestre na arte de fazer jogadores pularem da cadeira e gritarem de satisfação com suas sinistras surpresas virtuais.

Conheça os bastidores da produção de The Dark Pictures – Man of Medan no mais novo Diário de Desenvolvimento do game, chamado Uma Sepultura no Mar. Neste capítulo vamos mergulhar na arte da criação de sons e movimentos que ajudam os jogadores a imergir no mundo de The Dark Pictures – Man of Medan. Das detalhadas animações de movimento de barco – que correspondem com a captura dos movimentos dos personagens dentro dele – à gravação real de uma embarcação cruzando o mar e batendo contra suas ondas no processo, precisão e veracidade trabalham de forma orquestrada para  criar os inúmeros momentos empolgantes que envolvem os jogadores e ajudam a trazer o mundo do game à tona.

O mais novo diário de desenvolvimento de The Dark Pictures – Man of Medan, Uma Sepultura no Mar, pode ser encontrado – legendado em PT-BR – no link de YouTube a seguir:

The Dark Pictures – Man of Medan está previsto para o terceiro trimestre de 2019 nas Américas, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Fique de olho, pois em breve teremos a segunda parte de Uma Sepultura no Mar!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios