One Piece: World Seeker terá episódios DLC com Zoro, Sabo e Law

Conteúdo do passe de temporada é revelado

Fãs de ONE PIECE World Seeker poderão jogar dois episódios de personagem adicionais em breve. Este novo conteúdo será disponibilizado como parte do Season Pass (Passe de Temporada) do jogo, mas também poderá ser adquirido separadamente caso o jogador não possua o Passe.

O Episódio 1 será lançado no início do terceiro trimestre de 2019, trazendo ninguém menos do que o espadachim Zoro como personagem central. Após infiltrar-se em uma fábrica de robôs, Zoro encontra KAGERO, uma arma experimental que possui a perigosa capacidade de aprender e reproduzir com exatidão as técnicas de luta de seus adversários. Após ser descoberta, KAGERO escapa e toca o terror na Ilha da Prisão, fazendo com que Zoro entre em ação e mais uma vez coloque suas habilidades de esgrima à prova.

O domínio da técnica de espadas permite que Zoro use vantagens únicas em seu favor, como o aumento significativo de dano ao ativar o modo “Implacável”. Zoro também é capaz de mover-se pelo ar com a habilidade air-dash. Bem, mas como nem tudo são flores, Zoro ainda traz para o universo de World Seeker uma desvantagem característica de sua personalidade na série ONE PIECE: parte do mapa geral e do mini-mapa ficarão borradas por conta de seu senso de direção duvidoso.

O Episódio 2 apresentará Sabo como personagem jogável e estará disponível no quarto trimestre de 2019, seguido do Episódio 3, protagonizado por Law, pouco tempo depois. Cada episódio contará com novas missões e mecânicas de jogo específicas para estes personagens.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.