Dragon Ball Z: Kakarot é o título oficial de Dragon Ball Game – Project Z

A mais épica história de Dragon Ball Z chega em 2020

A publisher líder em desenvolvimento de videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje DRAGON BALL Z: KAKAROT, título oficial que assume o lugar do até então provisório DRAGON BALL GAME – PROJECT Z. Previsto para chegar às Américas no início de 2020, nos sistemas Xbox One, PlayStation 4, e PC; DRAGON BALL Z: KAKAROT é um RPG de Ação inédito que levará os jogadores na jornada mais épica, dramática, e precisa na linha do tempo canônica de DRAGON BALL Z: a história de Kakaroto, o Saiyajin mais conhecido como Goku.

Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, o game traz o arco lendário de  DRAGON BALL Z como nunca antes, levando jogadores em uma aventura inesquecível para vivenciar batalhas impressionantes e encarar missões desafiadoras, criando amizades para toda a vida enquanto viajam pelo mundo para proteger a Terra de temíveis vilões. Adicionalmente, DRAGON BALL Z: KAKAROT também apresentará – por meio de missões secundárias – respostas para questões antigas do roteiro de DRAGON BALL Z.

DRAGON BALL Z: KAKAROT tem lançamento nas Américas previsto para o início de 2020, nos sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC. DRAGON BALL Z: KAKAROT contará com dublagem original em Inglês e Japonês, e legendas em Português Brasileiro e Espanhol Neutro. Para mais informações sobre DRAGON BALL Z: KAKAROT e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite: https://www.bandainamcoent.com, curta nossas páginas no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.