Comunicados de ImprensaJogando

Horizon Chase Turbo em versão física chega em 30 de julho

No Switch e PlayStation 4, com um visual especial

PM Studios, acttil e AQUIRIS anunciam a data de lançamento da versão física de Horizon Chase Turbo na América do Norte. Chegará na Europa em breve.

PM Studios e acttil em parceria com a AQUIRIS anunciaram hoje o lançamento da cópia física do jogo de corrida arcade Horizon Chase Turbo para Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 30 de Julho; as primeiras cópias a serem vendidas virão com uma capa especial e um exclusivo card de agradecimento dos desenvolvedores!

O jogo dá um toque moderno aos clássicos jogos de corrida dos anos 80 e 90, com multiplayer local de até 4 pessoas, mais de 100 pistas espalhadas por dezenas de lugares, e uma emocionante trilha sonora composta pela lenda Barry Leitch.

Principais características

Multiplayer de Sofá – Sente-se com a sua família e amigos para uma noite de adrenalina numa tela split-screen! Horizon Chase Turbo permite jogar com até 4 jogadores compartilhando a mesma tela em qualquer modo de jogo! Mas tenha cuidado – na pista, um amigo pode virar o seu inimigo num piscar de olhos!

Sempre uma Novidade – O novo modo Playground oferece ao jogador uma seleção de desafios que sempre mudam – corridas contra o tempo, pistas espelhadas, desafios com nitro infinito, e até situações climáticas perigosas aguardam por você! Almeje uma posição no ranking online nesta competição entre os melhores corredores do mundo! E quem sabe que tipo de desafios a próxima temporada nos trará?

Escolha o seu Estilo – Seja jogando sozinho ou com amigos, você pode viajar pelo planeta no modo Volta ao Mundo, ir direto para corridas intensas no modo Torneio, dar o seu melhor para superar o modo Resistência, ou conferir conferir os desafios quinzenais do modo Playground!

16-Bit Reinventado – Horizon Chase Turbo possui uma alma retrô em um corpo moderno e estiloso. Pilote mais de 30 carros de alta velocidade e vivencie deslumbrantes paisagens e pores-do-sol, chuvas, nevascas, cegantes tempestades de areia e até mortais erupções vulcânicas!

Um Compositor Lendário – O ícone da indústria Barry Leitch é responsável pela trilha sonora de vários games clássicos, como Lotus Turbo Challenge, Top Gear, e a série Rush. Ele está de volta para nos presentear com mais músicas de tirar o fôlego e acelerar o seu coração!

Durante a E3 o jogo estará na estande nº 4800 no West Hall da estande da SEGA.

ROADMAP

Tá achando que é só isso? Depois desse pack de novidades, tem muito mais coisas em nosso radar. Além do Playground 2.0, vem aí novos modos de jogo e DLCs inéditos que incluem um novo carro, uma nova campanha e muito mais.

Todas essas novidades são uma forma de agradecer à nossa comunidade de jogadores e a todos que tem nos acompanhado na jornada até aqui.

Afinal de contas, não é apenas sobre cruzar a linha de chegada, é sobre compartilhar a estrada.

Que venham os próximos desafios!

Para mais informação, por favor visite www.horizonchaseturbo.com, e os seguintes links:

  • Se una a nossa comunidade no Discord.

Outros Recursos:

  • Recursos de imprensa para ​Horizon Chase Turbo​ aquí.
  • Horizon Chase Turbo no Facebook
  • Segue Horizon Chase Turbo no Twitter
  • Segue Horizon Chase Turbo no Instagram.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Aquiris //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.