Comunicados de ImprensaJogando

Revelado detalhes sobre a Kombat League de Mortal Kombat 11

Lute, vença, classifique e ganhe recompensas

Kombatentes de todos os níveis de habilidade poderão participar de jogatinas competitivas a partir de hoje, 18 de junho.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançaram um trailer de gameplay revelando a Kombat League de Mortal Kombat 11, um novo modo de classificação ranqueada sazonal, em que os jogadores podem competir para ganhar recompensas exclusivas no jogo. A Kombat League estará disponível a partir de hoje, 18 de junho, como uma atualização gratuita para todos que adquiriram Mortal Kombat 11.

Confira o trailer de anúncio da Kombat League:

No novo modo, os jogadores lutam em partidas ranqueadas durante uma temporada de quatro semanas para progredir através de nove níveis, subindo nas posições que vão de “Aprendiz” a “Deus Ancião”. Os competidores serão recompensados com itens exclusivos no jogo para cada classificação desbloqueada.

Além disso, é possível ganhar itens cumprindo várias missões diárias e de temporada. Quando uma temporada expira, uma nova começa imediatamente com novas recompensas e incentivos. O sistema de matchmaking otimizado da Kombat League garantirá que os jogadores sejam correspondidos com oponentes no mesmo nível de habilidade. Como parte da atualização, um novo medidor foi adicionado dando aos jogadores uma rápida olhada em suas chances de ganhar contra um adversário no início de cada partida.

Nessa terça-feira, também será garantido o acesso antecipado a Shang Tsung, o primeiro dos seis lutadores incluídos no Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

O Brasil recebeu edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais (store.nintendo.com.br/). As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios