Wasteland 3 será lançado no primeiro semestre de 2020

Jogo apocalíptico de ação e estratégia da inXile Entertainment

A inXile Entertainment, o estúdio liderado pelo fundador da Interplay e co-criador de Wasteland Brian Fargo, e a Deep Silver estão orgulhosos em anunciar que Wasteland 3 chegará no primeiro semestre de 2020 para Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 4, Windows, Mac e Linux.

A lendária série, que foi pioneira no gênero pós-apocalíptico nos videogames, coloca os jogadores novamente no papel dos Desert Rangers, homens da lei em um mundo pós-nuclear que trabalham para reconstruir a civilização reduzida a cinzas. Trocando o calor seco e empoeirado do sudoeste americano pelas montanhas congeladas do Colorado, Wasteland 3 apresenta uma série de novos locais onde os Rangers enfrentam perigos, participam de combates e recebem uma fria recepção dos habitantes locais.

O trailer de Wasteland 3 exibido na E3 traz uma pequena visão do que os fãs de Wasteland podem esperar e pode ser visto logo abaixo:

Além das escolhas narrativas e do combate tático por turnos pelo qual a série é conhecida, Wasteland 3 oferece novos recursos, incluindo um sistema de conversação dinâmico que destaca os estranhos e selvagens habitantes de Colorado Wasteland, um veículo que você pode dar upgrade e jogabilidade de modo história ou cooperativa com um amigo online.

De acordo com o CEO da inXile, Brian Fargo, “Wasteland 3 é um projeto apaixonado da inXile, e meu especialmente. Eu dirigi o primeiro Wasteland em 1988 e sua sequência foi um dos primeiros grandes sucessos de crowdfunding, e uma série profundamente importante para nós. Graças à nossa parceria com a Deep Silver e a Microsoft, podemos oferecer o tipo de experiência profunda e imersiva que os fãs de Wasteland desejam e esperam.”

Sobre a inXile Entertainment – A inXile entertainment é uma desenvolvedora de títulos para console e PC da Xbox Game Studio, com localizações no sul da Califórnia e em Nova Orleans. Criada e liderada por Brian Fargo desde 2002, a inXile tem proporcionado continuamente experiências inovadoras e de alta qualidade para nossa base de fãs apaixonada e dedicada. Nós trazemos nosso amor por RPGs, histórias profundas e envolventes e pensamento tático para cada um dos nossos títulos. Nossa história de lançamentos crowdfunded bem-sucedidos inclui Wasteland 2, Torment: Tides of Numenera e The Bard’s Tale IV. Atualmente estamos trabalhando em Wasteland 3 e outros projetos não anunciados.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. A gravadora Deep Silver significa cativar todos os jogadores que têm paixão pela jogabilidade emocionante em emocionantes mundos de jogo. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para obter o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja.

O Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como a extravagância do mundo aberto Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island e o sombrio futuro pós-apocalíptico da série Metro. Os próximos destaques da Deep Silver incluem Dead Island 2. A Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, no Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA, e Warhorse Studios em Praga, República Tcheca. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.