Corra para a glória no primeiro vídeo de gameplay de GRID

Viva a intensa corrida como nunca

Novos carros, configurações e corridas inigualáveis e imprevisíveis

Fagulhas voam, carros capotam e rivalidades são formadas no primeiro trailer de gameplay de GRID lançado pela Codemasters. Quando as luzes verdes acendem, os carros se preparam para o tão aguardado retorno da amada franquia de jogos de corrida para PlayStation 4 e Xbox One, incluindo o Xbox One X, em 11 de outubro de 2019.

Os jogadores que fizerem a pré-compra de GRID ou GRID: Ultimate Edition irão ganhar a Aston Martin Vantage GT4 como conteúdo de bônus!

A ação se desenvolve à medida que o bando de perseguidores pressiona os líderes para exibir alguns novos locais de corrida. Do calor das ruas de Havana ao circuito de Brands Hatch, o trailer Race for Glory mostra a emocionante, imprevisível e dramática experiência de corrida que os jogadores terão ao assumir o volante em outubro. Os visuais impressionantes de São Francisco e do Circuito de Zhejiang inserem o jogador no centro da ação e dão uma verdadeira sensação de velocidade, que lutam por qualquer brecha mínima de oportunidade para assumir a liderança, seja por meios convencionais ou esmagando os rivais em uma parede.

A corrida culmina com o Pontiac Firebird Modified e com o Chevrolet Camaro SSX Concept frente a frente nas curvas finais e na longa reta de São Francisco. Um erro poderia ser a diferença entre o doce sabor da vitória ou o amargo arrependimento. Com a trilha sonora como pano de fundo da antológica “The Light”, de Sophie and the Giants, o trailer demonstra os riscos e as recompensas de levar alguns dos mais emblemáticos carros de corrida aos seus limites absolutos.

GRID é uma experiência de corrida como nenhuma outra. Inspirando-se na franquia original, GRID é uma nova abordagem do gênero com novos conteúdos, novas experiências e histórias esperando para serem escritas por você, jogador. GRID é sobre corridas imprevisíveis, onde tudo pode acontecer quando as luzes ficam verdes. É um novo capítulo da franquia GRID; um jogo que não só restaura as expectativas, mas as excede.

“A resposta ao anúncio do GRID tem sido incrível e há um entusiasmo genuíno em revelar muito mais do jogo,” disse Chris Smith, Diretor de Jogo em GRID na Codemasters. “Nós nos propusemos a criar uma experiência de corrida emocionante que é como nenhuma outra e o novo trailer dá aos nossos fãs um vislumbre do que esperar. Os jogadores encontrarão corridas desafiadoras e combativas de todos os pilotos da IA e isso cria um mundo vivo e respirável onde tudo é possível e as posições finais devem ser conquistadas. Quer esteja competindo no meio do grupo ou disputando roda a roda para a vitória, não há vitórias fáceis e nossos jogadores vão aproveitar e se maravilhar com o nosso GRID mais competitivo até hoje.”.

Para as últimas novidades de GRID visite nosso website e nossas redes sociais no Instagram, Twitter e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Codemasters //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.