Blasphemous chega derramando sangue em setembro

Desenvolvido pela The Game Kitchen, e publicado pela Team17

Blasphemous, título que tem brutalidade pixelada, acaba de receber sua data exata de lançamento: o próximo dia 10 de setembro. Não está muito longe. Será lançado no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. E para celebrar a notícia, um novo trailer, mostrando mais de seu gameplay, foi liberado.

Cheguei a comentar um pouco sobre o jogo aqui no site em meados de junho, mas vale reforçar novamente: trata-se de um jogo de ação em plataforma, que tem um estilo um tanto Dark Souls, com um sistema de combate agressivo e brutal. Seguirá a fórmula de progressão metroidvania, com um mundo interconectado, com o jogador tendo que encontrar itens e habilidades que vão liberando novos caminhos e segredos. Nem mesmo sua pixel art ameniza a arte gótica e visceral que o jogo terá. Certamente um título pensado em um público mais adulto.

Desenvolvido pelo estúdio espanhol The Game Kitchen, em parceria com a Team17, que atuará como a distribuidora global do título em todas as plataformas já mencionadas. O preço internacional do título está marcado como 25 dólares. No Brasil estes jogos independentes acabam possuindo valores diferentes em cada plataforma, então saberemos mais quanto custará por aqui apenas mais próximo de seu lançamento.

Para saber um pouco mais, é sempre legal apontar para o site oficial, que possui o link para todas as redes sociais do jogo, incluindo o perfil no Twitter, que tem atualizações basicamente em tempo real.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.