Dan Aykroyd promove Ghostbusters: The Video Game Remastered

Título recebe data de lançamento, 4 de outubro de 2019

Ghostbusters: The Video Game Remastered entrou em pré-venda esta semana, para todas as plataformas a qual o jogo será lançado, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e com isso sua derradeira data de lançamento foi oficializada: 4 de outubro de 2019.

Entretanto o mais legal desta notícia foi o novo trailer, que tem o próprio Dan Aykroyd promovendo o jogo.

Lembrando que Dan Aykroyd e Harold Ramis escreveram o roteiro do jogo, que originalmente saiu em 2009. Ambos, assim como Bill Murray e Ernie Hudson, também emprestaram suas vozes para seus respectivos personagens dentro do jogo, que ainda conta com vozes de Annie Potts, Brian Doyle-Murray, William Atherton e Max von Sydow.

Ghostbusters: The Video Game Remastered funciona como a sequência que jamais conseguiu ser produzida, levando os jogadores aos eventos após o segundo filme da franquia, trazendo uma nova ameaça sobrenatural em Nova York, enquanto o quarteto original se vê recrutando um quinto membro para a equipe (a qual o jogador assume tal papel). O estilo do jogo é de aventura em terceira pessoa, com foco narrativo, enquanto o jogador enfrenta fantasmas e vai ganhando novas habilidades (equipamentos) conforme a história progride. Com direito a criar armadilhas, escanear cômodos e enfrentar grandes entidades fantasmagóricas. É um jogo que realmente honra o legado da série Caça-Fantasmas. Falei um pouco mais sobre isso neste post.

Para mais Ghostbusters: The Video Game Remastered, visite o site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.