JogandoRapidinhas

Dan Aykroyd promove Ghostbusters: The Video Game Remastered

Título recebe data de lançamento, 4 de outubro de 2019

Ghostbusters: The Video Game Remastered entrou em pré-venda esta semana, para todas as plataformas a qual o jogo será lançado, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e com isso sua derradeira data de lançamento foi oficializada: 4 de outubro de 2019.

Entretanto o mais legal desta notícia foi o novo trailer, que tem o próprio Dan Aykroyd promovendo o jogo.

Lembrando que Dan Aykroyd e Harold Ramis escreveram o roteiro do jogo, que originalmente saiu em 2009. Ambos, assim como Bill Murray e Ernie Hudson, também emprestaram suas vozes para seus respectivos personagens dentro do jogo, que ainda conta com vozes de Annie Potts, Brian Doyle-Murray, William Atherton e Max von Sydow.

Ghostbusters: The Video Game Remastered funciona como a sequência que jamais conseguiu ser produzida, levando os jogadores aos eventos após o segundo filme da franquia, trazendo uma nova ameaça sobrenatural em Nova York, enquanto o quarteto original se vê recrutando um quinto membro para a equipe (a qual o jogador assume tal papel). O estilo do jogo é de aventura em terceira pessoa, com foco narrativo, enquanto o jogador enfrenta fantasmas e vai ganhando novas habilidades (equipamentos) conforme a história progride. Com direito a criar armadilhas, escanear cômodos e enfrentar grandes entidades fantasmagóricas. É um jogo que realmente honra o legado da série Caça-Fantasmas. Falei um pouco mais sobre isso neste post.

Para mais Ghostbusters: The Video Game Remastered, visite o site oficial.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios