Comunicados de ImprensaJogando

Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville já chegou à vizinhança

Em acesso antecipado, com lançamento completo em outubro

— Junte-se à batalha antes do lançamento com Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville Founder’s Edition, disponível hoje.

— Como um Vizinho Fundados, acesse semanalmente novas experiências de gameplay, obtenha recompensas exclusivas e leve a progressão do jogo que será lançado em 18 de outubro.

A PopCap, um estúdio da Electronic Arts, anunciou hoje Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville – um novo jogo que dá aos jogadores as boas-vindas a Neighborville, uma região suburbana onde o conflito entre flora e mortos-vivos está sempre florescendo. A PopCap está lançando o próximo título da amada franquia Plants vs. Zombies com uma maneira totalmente nova de jogar antes do lançamento.

Apresentando uma ação frenética que os fãs dos títulos anteriores de Plants vs. Zombies conhecem e amam, os jogadores podem pular no Giddy Park para batalhas leves com vários jogadores ou usar o quadro social para interagir com outros jogadores e formar equipes. Os jogadores desvendarão as ameaças de três regiões de trânsito livre, incluindo a familiar localização central do Neighborville Town Center, além de aventurar-se pelas bordas externas de Neighborville no quente e empoeirado Monte Íngreme e nas exuberantes e estranhas regiões de Bosque Esquisitão.

No centro de Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville está a ênfase do jogo na emocionante jogabilidade multiplayer. Os jogadores podem lutar com vinte classes de personagens totalmente personalizáveis, incluindo favoritos como Peashooter e Chomper, além de caras novas, como Night Cap, um mestre das sombras, e a descolada rainha do disco Electric Slide. A lista de personagens também inclui uma classe de Jogo em Equipe para cada facção, Oak e Acorn e Space Cadet. Além disso, os jogadores podem unir forças com o cooperativo de tela dividida* e com o cooperativo on-line em todos os modos, seja lutando por regiões florescentes de movimento livre ou entrando na batalha em seis modos diferentes para vários jogadores. E a diversão não para por aí, pois os jogadores podem participar dos Festivais após o lançamento do jogo em outubro para desbloquear novas recompensas sazonais.

Para aqueles que querem aproveitar a diversão antes do lançamento, Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville Founder’s Edition está disponível no PC via Origin e nos consoles Xbox One e PlayStation 4. A Founder’s Edition é uma edição inicial do jogo, oferecendo aos fãs a chance de se tornarem um Vizinho Fundador onde, durante seis semanas, novas partes do jogo, incluindo novos modos multiplayer, regiões de movimento livre e outros recursos interessantes serão lançados semanalmente antes do lançamento global em 18 de Outubro. Além de jogar antes, os Vizinhos Fundadores ganharão recompensas exclusivas e poderão levar a progressão do jogo para a versão Standard completa, que eles receberão sem nenhum custo adicional.

A versão digital da Founder’s Edition está disponível globalmente a partir de hoje até 30 de Setembro às 13h30, horário de Brasília, pelo preço especial do Fundador de US$29,99**. A Founder’s Edition também está incluída para os membros do Origin Access Premier a partir de hoje.

Confira o Calendário do Fundador para este período de seis semanas em nosso blog detalhando ainda mais a Founder’s Edition.

Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville continua a tradição de brotar diversão entre os sem cérebro e os botânicos em nosso maior e mais maluco jogo de tiro de todos os tempos”, afirma Rob Davidson, Game Director da PopCap em Vancouver. “Com o lançamento da Founder’s Edition, estamos embarcando em uma nova jornada ao lado de nossa empenhada comunidade. Organizamos todas as semanas antes do lançamento para focar em modos específicos e diferentes maneiras de jogar para otimizar o jogo. Essa é uma abordagem empolgante que estamos adotando, pois permite que nossos fãs entrem no jogo mais cedo, ganhem recompensas exclusivas e mantenham sua progressão no jogo até o lançamento em 18 de Outubro.”

Os modos e recursos da Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Founder’s Edition já são as finais. Porém, ao oferecer aos maiores fãs a chance de testarem mais cedo, a equipe de desenvolvimento poderá aprimorar o desempenho enquanto eles jogam. Isso garantirá que a experiência em escala para todos os jogadores seja executada nos níveis mais altos para o lançamento e além, garantindo a mais alta qualidade de Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville.

Além disso, os Vizinhos Fundadores receberão semanalmente recompensas cosméticas exclusivas**** ao entrarem no jogo pelas primeiras quatro semanas. Essas recompensas incluem um item do Fire Defender para Snapdragon, traje Ultimate Champ Star para All-Star Zombie e traje Pea of ​​Valiance para Peashooter.

As Notícias de Neighborville e a transmissão ao vivo da Live de Neighborville serão realizadas semanalmente para conectar jogadores com os próprios desenvolvedores. Os Vizinhos Fundadores também podem criar raízes em fóruns e redes sociais via Facebook, Twitter, Instagram e YouTube para obter mais detalhes à medida que nos aproximamos do lançamento mundial em outubro. Para ter mais informações sobre a Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Founder’s Edition, visite o site oficial e inscreva-se para receber as últimas notícias.

*Cooperativo de tela dividida disponível apenas para PS4/XBOX ONE.

**Referências aos preços de Founder’s Edition e Standard Edition são baseadas no preço sugerido pela EA. OS VALORES PODEM TER VARIAÇÃO. VEJA https://ea.com/games/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-battle-for-neighborville/buy PARA DETALHES.

***Começando em 4 de Setembro de 2019 e terminando em 30 de Setembro de 2019, uma recompensa por semana. Deve conectar-se semanalmente para baixar as recompensas. Mais detalhes: https://www.ea.com/games/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-battle-for-neighborville/news/founders-edition

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviço online para consoles conectados à internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. No ano fiscal de 2019, a EA registrou receita líquida de US$ 4,95 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por uma variedade de marcas e produtos de alta qualidade, tais como como EA SPORTS FIFA, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em https://www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios