Comunicados de ImprensaJogando

Pise fundo durante a noite em Need For Speed Heat, já disponível

Confira o trailer de lançamento

Uma das franquias mais vendidas de todos os tempos retorna com corridas clandestinas, perseguições policiais, veículos personalizados e uma cultura de carros mais autêntica.

Hoje a Ghost Games e a Electronic Arts Inc. anunciaram que Need for Speed Heat está disponível em todo o mundo para PlayStation 4, Xbox One e Origin para PC. Need for Speed ​​Heat envia os jogadores para Palm City, um mundo aberto totalmente novo onde os corredores de rua escolhem sua maneira de jogar. Suba na hierarquia em eventos oficiais para ganhar Saldo durante o dia, ou arrisque tudo para construir sua reputação em corridas clandestinas noturnas. Grandes riscos podem significar grandes recompensas, cada jogador ou jogadora pode tomar suas decisões.

“Na essência de Need for Speed ​​estão os veículos personalizados, as corridas cheias de adrenalina com e sem policiais e a cultura urbana dos carros. Com Need for Speed ​​Heat, levamos esses elementos principais a um mundo novo e vibrante”, diz Riley Cooper, Diretor Criativo da Ghost Games. “Heat oferece duas novidades para a série, incluindo um ciclo único de dia e noite, com duas maneiras diferentes de jogar, e avatares personalizáveis ​​para que seja possível se expressar além de seus veículos”.

Em Need for Speed ​​Heat cada jogador ou jogadora pode assumir o volante do  carro  híbrido-eléctrico de performance, Polestar 1, pela primeira vez, bem como algumas das marcas de carros mais icônicos do mundo – veja a lista completa aqui. O jogo também oferece a personalização mais profunda que a série já viu, incluindo uma gama de opções de desempenho e estilo, com todas as ferramentas necessárias para criar um carro dos sonhos e perfeito, com alta octanagem e pronto para tudo. Além disso, pela primeira vez na história da franquia, Need for Speed ​​Heat permite a customização de personagens, com 12 avatares predefinidos para escolher e adaptar ainda mais seu próprio estilo. Roupas e acessórios da PUMA, Life’s a Beach, End Clothing e outras marcas conhecidas garantem que jogadores e jogadoras estejam sempre na moda quando forem às ruas de Palm City.

O jogo também apresenta um novo ambiente urbano que se torna um perigoso playground de neon quando o sol se põe. Inspirando-se em Miami – uma cidade vibrante com uma mistura multicultural de música, arte de rua e luzes noturnas deslumbrantes –, Palm City é o paraíso das corridas de rua. Dia e noite estão no centro da progressão em Need for Speed ​​Heat. Durante o dia, é possível participar de uma série de eventos oficiais para acumular Saldo. À noite, as corridas clandestinas servem para se estabelecer e ganhar reputação extra. Quando o sol se põe, as coisas esquentam, mas as recompensas existem para quem tem coragem de correr riscos.

Assinantes do EA Access* e Origin Access* Basic podem aproveitar até 10 horas de tempo de jogo, além de 10% de desconto na compra do jogo completo.

Need for Speed ​​Heat possui classificação indicativa de 12 anos e está disponível para PlayStation® 4, Xbox One e PC por US$ 59,99. Para participar do debate, os jogadores podem curtir a página do Need for Speed ​​no Facebook ou seguir os canais Need for Speed ​​no Twitter, Instagram e YouTube. Para mais informações, visite o site https://www.ea.com/pt-br/games/need-for-speed.

*Existem condições, limitações e exclusões. Veja https://www.ea.com/pt-br/ea-access/terms e https://www.origin.com/bra/pt-br/store/origin-access/terms para detalhes.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. No ano fiscal de 2019, a EA registrou receita líquida de US$ 4,95 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em https://www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.