Kaze and the Wild Masks tem inspiração nos clássicos de plataforma dos anos 90

Título será publicado pela SOEDESCO

SOEDESCO se junta à VOX Game Studio para trazer o jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks

SOEDESCO anunciou parceria com a desenvolvedora de jogos VOX Game Studio para a publicação do jogo de plataforma 2D, Kaze and the Wild Masks. VOX Game Studio é uma desenvolvedora brasileira independente que tem trabalhado apaixonadamente no desenvolvimento do jogo desde o ano de 2015. André Schaan, CEO da VOX Game Studio, se sente entusiasmado com a parceria. “Estamos animados em unir forças com a SOEDESCO e tornar Kaze uma coelha a ser lembrada. A experiência que eles têm com a publicação de jogos de plataforma e pixel art como Teslagrad e Owlboy será bastante benéfica para Kaze and the Wild Masks”. Bas de Jonge, gerente de Marketing da SOEDESCO, comenta, “Nenhum portfólio de publicadora está completo sem um coelho, portanto estamos muito contentes em ter Kaze a bordo. Amamos a vibe anos 90 que Kaze traz e o fantástico trabalho feito em pixel art, e afinal, quem não ama coelhos?”

Uma carta de amor aos melhores jogos dos anos 90

Inspirado pela era de ouro dos jogos de plataforma, Kaze and the Wild Masks convida os jogadores a embarcarem numa jornada imersa em nostalgia. Utilizando de mecânicas simples e intuitivas, vilões icônicos, somados a um ritmo rápido e desafiador, os jogadores experimentarão a sensação de jogar os clássicos marcantes dos anos 90. Apesar de beber da fonte de jogos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario World, Kaze and the Wild Masks cria sua própria identidade ao utilizar um moderno e colorido pixel art que atrai tanto as gerações do passado quanto as novas gerações de jogadores.

Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Elementos

  • Invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus
  • Reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro
  • Trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora

Sobre VOX Game Studio – VOX Game Studio é uma desenvolvedora de jogos localizada na cidade de Porto Alegre, sul do Brasil. Fundada em 2011, a empresa se especializou no desenvolvimento de jogos utilizando a plataforma Unity, ao mesmo tempo que terceirizava seu trabalho para empresas ao redor do mundo. Hoje o time consiste em 17 membros, metade trabalhando com projetos de terceirização e a outra parte na produção do jogo Kaze and the Wild Masks.

Sobre SOEDESCO – SOEDESCO é uma publicadora de video games holandesa fundada em 2002, com sua sede em Roterdão. Mais de 40 games foram publicados pela SOEDESCO, com mais títulos sendo adicionados todo ano. Seu portfólio inclui títulos third-party como Owlboy e a série de RTS 8-Bit. SOEDESCO também publica seus próprios IPs como Adam’s Venture, Real Farm e Truck Driver. Os jogos da SOEDESCO são de diversos gêneros, além de serem lançados para várias plataformas como PlaysStation, a família de consoles do Xbox One, Nintendo Switch e PC.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da SOEDESCO //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.