AssistindoCinemaComunicados de Imprensa

Bob Esponja volta aos cinemas em 2020, e com Keanu Reeves

Filme estreia dia 11 de Junho de 2020 nos cinemas de todo o Brasil

Em junho os fãs de Bob Esponja podem esperar nada menos que muita aventura do personagem mais querido do fundo do mar com o lançamento de ‘BOB ESPONJA – O  INCRÍVEL RESGATE’ no dia 11/06/20. Chegar em casa e não encontrar seu pet é desesperador. Imagina saber que ele foi sequestrado?! Nessas horas só o melhor amigo é a salvação para ajudar a resgatá-lo. Como mostrado no trailer do filme, divulgado hoje pela Paramount Pictures, Bob Esponja terá a companhia de Patrick na busca por Gary.

Personagens adorados pelo público da conhecida Fenda do Biquíni também estão no longa, como Lula Molusco, Seu Sirigueijo, Sandy Bochechas, entre outros, além de novas figuras que a dupla vai conhecer pelo caminho. Bob Esponja é dublado no Brasil por Wendel Bezerra.

Breve sinopse – Bob Esponja e Patrick enfrentam uma emocionante missão de resgate para salvar Gary, que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City.

Sobre a Paramount Pictures Corporation – A Paramount Pictures Corporation, uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom, casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Paramount Pictures //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.