Agora é vez do PlayStation 4 e Xbox One receberem New Super Lucky’s Tale

A aventura reformada e expandida de Lucky

Lançado em novembro do ano passado para o Nintendo Switch, New Super Lucky’s Tale é uma versão expandida e reformada de Super Lucky’s Tale, lançado originalmente em 2017 para Xbox One e PC. Desenvolvido pela Playful Studios, o título é um resgate aos clássicos jogos de plataforma 3D de outrora. É um jogo com um adorável mascote, cheio de personalidade. Esta nova versão está sendo distribuído nos atuais consoles pela PQube. E que, finalmente, chega ao PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 21 de agosto.

Como mencionado, esta versão é uma expansão do título de 2017, como novos estágios, novos chefes, novos personagens, novas e reformadas mecânicas para o personagem principal. A história também foi expandida, assim como as antigas fases foram todas reformadas, com diversos novos detalhes. E todos os DLCs lançados previamente foram incorporados ao jogo. É um conteúdo bem mais parrudo, inclusive com uma câmera melhorada (pois foi um elemento bem criticado na versão de 2017). O estúdio o considera como um novo título, e não apenas uma versão de luxo.

A única consideração que tenho a fazer a respeito da chegada do título em novas plataformas, diz respeito a sua versão no Xbox One. Achei que a Playful daria algum tipo de desconto ou bônus ou sei lá, para aqueles jogadores que adquiriram o jogo de 2017 na plataforma, como um consideração por terem apoiado o jogo original. Mas o estúdio parece que ainda tem algumas novidades a compartilhar antes do lançamento, então espero que isso ainda possa ser anunciado. Seria justo, ainda que trata-se de um jogo completamente diferente. A verdade é que sem o apoio e suporte da comunidade lá em 2017, talvez essa nova versão não pudesse ter sido realizada. É o que acho, claro.

Para saber mais novidades sobre a chegada de New Super Lucky’s Tale, ou até mesmo o futuro da série, uma boa dica é seguir a @PlayfulLucky e a @PQubeGames no Twitter. Que venham mais jogos com essa clima de positividade que Lucky transpassa em suas aventuras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.