Where the Water Tastes Like Wine traz seus contos para os atuais consoles

Andanças, foclore e histórias para se compartilhar

Lançado originalmente em fevereiro de 2018 no PC, Where the Water Tastes Like Wine está fazendo uma viagem para novas plataformas, mais especificamente os consoles da atual geração: PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Seu lançamento aconteceu no último dia 29 de novembro e já se encontra disponível digitalmente em todas as plataformas mencionadas.

Where the Water Tastes Like Wine é um jogo de aventura narrativa, em que o jogador sai viajando pela época histórica da Depressão Norte Americana, conhecendo pessoas e aprendendo mais sobre suas histórias e seu folclore. Com estas interações, o jogador aprende a compartilhar os contos conquistados e estes serve como moeda de troca para conhecer outras pessoas e trocar novas histórias entre si.

Pelo caminho tipos estranhos irão aparecer e a confiança precisará ser conquista. É de fato um jogo sobre ouvir histórias e aprender sobre o mundo ao seu redor. Tudo isso funciona graças a grande direção de arte do jogo, com gráficos desenhados a mão e uma mistura singular de 3D com 2D que chama bastante atenção do jogador. O único porém é que o jogo não parece ter localização em português (não encontrei em nenhum lugar algo que diz que há).

Where the Water Tastes Like Wine é um jogo desenvolvido pela Dim Bulb Games, estúdio localizado em Santa Fe, New Mexico, e conta com a distribuição global da Serenity Forge. Por sinal é um título que já esteve aqui no radar do site ano passado, em seu lançamento para PC. Para saber mais a seu respeito, faça sua trouxa para viagem e percorra até seu site oficial, e dê uma parada também no Twitter da desenvolvedora.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.