ComunicadosLendo

Rede Comics lança plataforma digital gratuita de quadrinhos originais

Primeiros títulos revelados

Surge um novo espaço para os apaixonados pela nona arte, conheça as HQs originais do selo Rede Comics. 

Além de ilustrações, tiras e cartuns, agora o Rede Comics disponibiliza quadrinhos no seu celular ou em qualquer lugar que você queira ler, em uma plataforma digital gratuita que conecta leitores e autores.

A primeira temporada com quadrinhos originais em vários estilos que vão desde ação, terror, sátira e até o fantástico. tem seus primeiros seis títulos publicados já disponíveis graças a colaboração dos artistas, Alan Yango (Quem é o Maioral?), Emerson Coe (Túmulo do Horror), Emmanuel Thomaz (Visagem, O Crime Dadaísta), Marcio Loerzer (Deus é Brasileiro) e Igor Alves (Motherfuck).

A plataforma será lançada na 6ª Semana do Quadrinho Nacional mas já pode ser acessada. Para ler basta acessar o Rede Comics (redecomics.com.br) e clicar no link “Quadrinhos” escolha sua HQ e faça o login de forma gratuita.

Conheça os quadrinhos

  • Quem é o Maioral? – A chega um estranho à cidade culmina em um novo desafio para “O Poderoso Máximus”.
  • Motherfuck – As vezes obedecer parecer ser a única coisa que ele sabe fazer.
  • Pequena Naza e os encantados – Um passeio onírico que faz uma homenagem a dois grandes autores, Monteiro Lobato e Winsor McCay.
  • Deus é Brasileiro – Quando você tem um o poder de Deuses de proporções épicas na pontas de seus dedos espere pela libertação do caos.
  • Túmulo do Horror – A descoberta de um mistério ancestral. Pode levar à horrores indescritíveis.
  • Visagem – HQ que conta a origem da heroína mais charmosa dos quadrinhos.
  • O Crime Dadaísta – Continuação da saga de Visagem na busca de vingança para sua falecida irmã.

Sobre o Rede Comics – Publicado, no dia 1º de agosto de 2018: a REDE COMICS. Publica tiras de quadrinhos, cartuns e ilustrações originais. Os objetivos são – mostrar o talento da nova safra de artistas e autores da região, informar sobre a cena local, levar ao público notícias sobre tudo o que rola no universo geek seja no Brasil ou no Exterior, além de entrevistas, cobertura de eventos, cinema, animações, séries, brinquedos, games etc.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.