Comunicados de ImprensaJogando

Trailer mergulha no sistema de batalhas de Sword Art Online: Alicization Lycoris

Nova aventura será lançada em maio

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris conta com um sistema de Inteligência Artificial inédito chamado “Tactical Learning AI System”, que permite que os membros de sua equipe memorizem e ativem – por conta própria, dependendo da situação – ações baseadas em comandos previamente enviados aos mesmos.

O novo trailer também destaca a variedade de elementos em SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris! Chame seus amigos para o Submundo no modo multiplayer e crie grupos de até 4 jogadores ou demonstre sua criatividade ao customizar seu próprio avatar! Bercouli, Fizel e Linel também estarão presentes como personagens jogáveis e membros de seu grupo em SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris!

A cantora ReoNa, que teve seu single “forget-me-not” usado como tema no segundo encerramento do anime Sword Art Online: Alicization, será a responsável pelo tema principal do jogo SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris!

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris continua a aventura de Kirito no jogo SWORD ART ONLINE após os eventos do anime Alicization. Jogadores poderão partir em uma jornada pelo misterioso – mas estranhamente familiar –  “Submundo” ocupado por inteligências artificiais de aparência humana. Ao longo desta campanha, jogadores entrarão em intensos combates em tempo real e encontrarão personagens familiares, como Eugeo, Alice, Administradora e muitos outros.

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris será lançado nas Américas no dia 22 de maio, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.