Galeria | Halo: The Master Chief Collection

Falta muito pouco para o lançamento de Halo: The Master Chief Collection! E meio que é um marco importante para a plataforma Xbox o lançamento dessa coletânea finalmente recontando cronologicamente toda a saga de Master Chief para uma nova geração de jogadores.

E parece que os quatro games vão ocupar um senhor espaço no disco rígido do Xbox One. Serão 45GB no disco de Blu-ray e no dia do lançamento espera-se um update de mais 20GB, sendo que os jogadores poderão começa a campanha e algumas coisas no multiplayer enquanto o jogo irá baixar essa atualização enorme. E a 343 Industries admite que é um update enorme e o jogo ocupa um espaço grande no disco rígido do HD do One, mas eles não queria deixar nada de fora ou cortar qualquer coisa em termos de qualidade em pró simplesmente de uma economia de espaço. Para alguns isso talvez seja um problema eventualmente, afinal tudo precisa se instalado no One, inclusive os games em disco.  Por sorte eu já tenho aqui em casa um HD externo de 2TB, então não vou ter problemas de espaços no One tão cedo.

Ah e um documentário cheio de pompa está sendo produzido e deve ser lançado em breve, mostrando a importância que Halo 2 teve quando foi lançado originalmente no primeiro Xbox. O teaser está logo abaixo:

11 de novembro… esta é a data marcada para o retorno da febre Halo! Mesmo que muitos torçam o nariz para a franquia, eu acho que ela é uma das mais emblemáticas dessa geração de consoles, sendo a que deu o pontapé para muitos títulos dentro de seu gênero nestes últimos 10 anos. É meio que um título obrigatório para quem curte conhecer um pouco mais da origem e história dos videogames, tanto quando um Super Mario ou God of War. Halo já faz parte dos clássicos que qualquer gamer precisa conhecer algum dia. E esse é mais um excelente momento para tal.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.