Fall Guys ganha vídeo de bastidores, novo site e concurso de design

Confira 'Behind The Stumbles', o novo documentário da Mediatonic

A equipe cronicamente instável da Mediatonic e da Devolver Digital convida fãs desastrados de todo o mundo para o lançamento do site oficial de Fall Guys! Para comemorar, o primeiro episódio de Behind The Stumbles (Por Trás dos Tropeços), uma nova série de vídeos sobre o desenvolvimento de Fall Guys, já está disponível, com mais episódios caindo online mensalmente.

Mas isso não é tudo! Na necessidade desesperada de trabalho gratuito, a Mediatonic tem o prazer de anunciar o concurso Make a Fall Guy (Faça um Fall Guy); uma oportunidade mensal para os membros da amada comunidade flexionarem sua criatividade e projetarem seus próprios Fall Guys. Se os concursos de design online nos ensinaram alguma coisa, é que a comunidade de videogames tem um gosto impecável.

Os melhores designs serão exibidos nas mídias sociais, com um vencedor sortudo a cada mês, tendo seu Fall Guy original adicionado ao jogo. PARA SEMPRE. Então, tente a sorte e invente algo verdadeiramente inspirador.

Fall Guys estará jogável na PAX East em Boston (27 de fevereiro a 1 de março), EGX Rezzed em Londres (26 a 28 de março) e Bitsummit em Kyoto (9 e 10 de maio), prometendo estupidez pública garantida.

Visite fallguysgame.com, participe do Discord e siga @FallGuysGame no Twitter para se preparar para o seu inevitável fracasso na frente do mundo inteiro!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.