Visualmente deslumbrante, Oddmar traz sua jornada viking ao Nintendo Switch

Do mobile ao Switch, título já está disponível

Indo direto ao ponto: Oddmar lembra muito o estilo visual e de jogabilidade de Rayman Origins. E isso significa que visualmente o título parece fantástico. Não deixe que as telas que ilustram essa postagem lhe engane, assista o trailer mais abaixo e tente dizer que estou errado. Impossível.

Fico até mesmo admirado que o título não tenha aparecido nos consoles mais cedo. Este é um título desenvolvido originalmente para mobile, lançado em 2018 na Apple Store, chegando ao Google Play (Android) em 2019. Dito isso, o jogo chegou ontem, dia 20, ao Nintendo Switch.

Oddmar é um jogo de ação e plataforma desenvolvido pelo estúdio indie Senri, localizado na Califórnia (EUA), em parceria com a MobGe, localizada na Turquia, e que deu uma ajuda na distribuição do game quando o mesmo foi lançado via mobile. Agora, a MobGe se une em parceria com a BlitWorks, empresa especializada em ports de jogos para diversas plataformas, para trazer Oddmar ao Nintendo Switch. Resta torcer para que outras plataformas também estejam nos planos, pois parece um título que mereceria estar em todas as plataformas da geração.

Na trama, Oddmar descobre não ser digno de entrar em Valhalla e uma última chance lhe é dada, em uma jornada épica baseada na mitologia nórdica, a qual o pequeno viking deve buscar a redenção ou tudo estará perdido, com graves consequências não só a ele, mas de todo o mundo. Com novos poderes e uma longa jornada a se desbravar, o pequeno herói irá percorrer místicas florestas, frias montanhas encobertas por neves, além de escuras e perigosas minas subterrâneas.

O estilo de jogo segue muito o do já mencionado Rayman Origins (ou Legends), com foco em desafios de saltos em plataformas, com precisão e bastante velocidade, em meio a combates contra inimigos que fiquem em seu caminho, enquanto grandes chefes lhe aguardam em pontos estratégicos das 24 fases que compõem o jogo.

Para mais informações sobre vikings que não conseguem entrar em Valhalla, visite o site oficial do game. Outro lugar igualmente interessante é seu perfil no Twitter, com informações atualizadas sobre suas aventuras nesta nova plataforma e, quem sabe, eventualmente em outras.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.