Jogando

CRASH! A volta de Burnout, ou melhor, de um modo de Burnout! [Gamescom] [Live/PSN]

Crash! Bom! Bang! Não, não é um vídeo do Roxette que eu vou postar, e sim de Burnout Crash, que em breve será lançado na Live Arcade e na PSN Store. E sim, devo confessar que o modo Crash foi uma das coisas que me fisgou quando comecei a jogar Burnout 2 no GameCube, mas ele foi limado depois de Burnout 3 Takedown para o meu desespero…

Mas eis que a Criterion decidiu ouvir o clamor dos velhos fãs rabugentos e resgatou esse modo extra e o transformou em um jogo próprio, onde a mecânica de jogo é parecida com o antigo modo, com o jogador tendo que avançar com seu carro na direção de um cruzamento e causar o máximo de destruição e caos que conseguir dentro de um limite de tempo. A diferença que mais salta aos olhos é que agora vemos a ação acontecer de uma perspectiva aérea, o que ainda me causa estranheza, mas por outro lado permite planejar melhor o jeito que se provoca o caos. Isso é bom ou não para o jogador? Polêmica!

Porém, por falar em caos, agora ele poderá ser desfrutado também entre vários jogadores e oportunadamente foi incluído o Autolog, o que é uma boa coisa e garante a competividade sempre acirrada até que aquele seu amigo chato consegue um recorde tão absurdo que lá no seu íntimo você acha impossível bater. Mas não desista, afinal bater é um verbo muito praticado pelos entusiastas de Burnout!

O jogo chega no final do ano e vai trazer 3 modos, 6 localidades e 18 cruzamentos no total. Uma grande variedade de veículos foi confirmada, o que acredito, possibilitará o uso de diferentes estratégias para atinger altas pontuações. E por falar em coisas diferentes, para quem tem o Kinect, vai poder libertar o João Sorrisão que há dentro de si e se remexer muito em um modo exclusivo onde dois times se enfrentam. Bem, deve ser mais legal que brincar de jóquei, espero!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios