Comunicados de ImprensaJogando

Blightbound, dungeon crawler multiplayer, vencerá o mal em 2020

Um coop on-line cheio de ação

O destemido estúdio desenvolvedor Ronimo Games (Awesomenauts) e seus fiéis companheiros Devolver Digital surgiram da neblina para anunciar Blightbound, um dungeon crawler multiplayer sombrio e elegante que entrará no Steam Early Access nos próximos meses.

O mundo está em perigo. Décadas atrás, um bando de guerreiros lendários matou o temido Titã das Sombras após uma longa e feroz luta, mas a celebração durou pouco. As verdadeiras intenções do Titã das Sombras se revelaram quando de sua casca quebrada fluía a Praga; uma névoa corrupta que altera qualquer criatura viva exposta ao seu mal.

Blightbound é um dungeon crawler multijogador local e on-line que encarrega três heróis, de seu refúgio da montanha, à se aventurarem para enfrentar as abominações da Praga.

Explore masmorras artesanais, lute contra um grupo aterrorizante de inimigos místicos e monstruosos, pegue itens preciosos e recupere heróis caídos para expandir sua lista de guerreiros disponíveis. Cada jogador cumprirá um papel específico no time – guerreiro, assassino ou mago – para superar chefes colossais e resolver quebra-cabeças inteligentes.

Você pode coletar e completar todos os desafios e dominar a Praga de uma vez por todas?

Características:

  • Blightbound é um jogo em constante expansão, com novas masmorras para explorar, novos heróis para usar e novos itens para recuperar, com atualizações gratuitas planejadas para a comunidade.
  • Colecione mais de 20 heróis únicos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e uma história completa narrada.
  • Centenas de itens únicos para saquear e criar para melhorar cada herói e alterar seu repertório de ataques e habilidades.
  • Construa seu refúgio no topo da montanha, recrutando novos artesãos para criar mais itens, cumprindo recompensas e treinando seus heróis.
  • Batalhe por três terras distintas, cada uma com várias masmorras para conquistar, incluindo a estranha Gravemark, a opressiva Underhold e a precária Blood Ridge.
  • Papéis de classe distintos que recompensam o jogo em equipe e habilidades finais poderosas que cobram pelo cumprimento de seu papel. Bloqueie o dano como guerreiro, interrompa os inimigos como assassino ou cure seus aliados como um mago.
  • Uma mistura impressionante de personagens pintados à mão e modelos 3D em tempo real e efeitos de iluminação.

O desenvolvedor de Blightbound, Robin Meijer, é o mais recente convidado do The Devolver Digital Forkcast, o podcast em breve premiado da sua terceira publisher de jogos indie favorita. Visite forkcast.devolverdigital.com ou acesse via Apple Podcasts, Spotify, Stitcher ou qualquer outro lugar que você curte podcasts.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.